Autor: Carlos Alberto - Data: 08/09/2019 09:17
Adolescente é detida em evento noturno por falsidade ideológica





Uma estudante de 16 anos foi apreendida nesta madrugada de domingo, 8 de setembro, por falsidade ideológica, durante o evento "Made in Roça", realizado em espaço particular na Avenida Maria Gabriela Monteiro Lela, que fica entre o Parque Alto da Colina e o Residencial Chico Zerbini, em Guaxupé. De acordo com a polícia, ela teria apresentado documento falso para adentrar ao estabelecimento, mas foi descoberta por comissários de menores.
A jovem, que se divertia como os demais visitantes, foi abordada pelo comissário C. E. T., de 33 anos, tendo ela apresentado documentação que certificava-lhe a maior idade. Porém, o representante da Vara da Infância e Juventude desconfiou da veracidade da cédula, tendo detectado sinais de adulteração. Ao indagar a garota, o profissional teria sido ameaçado, quando acionou a Polícia Militar, que compareceu ao local, confirmou a adulteração e apreendeu a jovem.
Além da garota, um dos organizadores do evento, L. S. M., de 23 anos, compareceu à 79ª Cia. PM/MG, a fim de prestar esclarecimentos. Segundo ele, uma pessoa ficou na portaria a fim de constatar se somente adultos adentrariam o local, mas houve esta falha. Da ocorrência, a PM recolheu o documento falso, ouviu as partes (a menor, segundo consta, foi o tempo todo acompanhada pela avó, no Quartel) e as encaminhou à Delegacia de Polícia Civil. O fato será investigado e aberto inquérito para apurar as responsabilidades de cada um dos envolvidos.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Relacionadas

-
Conforme os PMs, o garoto entregou a um homem adu...
-
A PM achou estes produtos na casa, os quais as au...
-
O próprio autor levou os policiais até sua residê...
-
Conteúdo foi enviado à redação do Jornal JOGO SÉR...
-
A PM localizou o rapaz com os produtos do crime n...