Autor: Carlos Alberto - Data: 31/07/2021 14:46

Emidinho garante que escritório de Guaxupé será a extensão da Câmara Federal ao Sudoeste mineiro

O deputado Emidinho discursa para autoridades e apoiadores
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Emidinho garante que escritório de Guaxupé será a extensão da Câmara Federal ao Sudoeste mineiro

Autoridades civis e militares, lideranças políticas regionais e apoiadores do deputado federal Emidinho Madeira participaram, nesta manhã de sábado, 31 de julho, da inauguração do escritório do referido parlamentar nacional em Guaxupé, que fica no Sudoeste de Minas Gerais. Parceiro do prefeito, dr. Heber Hamilton Quintella, o legislador garantiu ao gestor público anfitrião que a unidade recém-implantada na cidade será uma extensão de seu gabinete, em Brasília, para auxiliar ao Governo Municipal e gestores da região.
Emidinho abriu as portas de seu 4º escritório regional em meio a adesões importantes, como as presenças do presidente da AMOG, Gilson Pereira de Mello, do empresário Roberto Leopoldo Pasqua (Betão, da JF Pasqua), integrantes da PCMG, PMMG, 4º Pelotão do Corpo de Bombeiros; de políticos em nível regional e representantes de entidades de classes (como a Apae, Associação Servos do Bom Pastor, entre outras). "Já vi deputados visitarem o interior e irem a gabinetes de prefeitos. Mas um deputado federal, que nem é de Guaxupé, montar escritório aqui para atender diretamente a população é algo inédito", salientou a assessora parlamentar Priscila Tossani, representante do presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco.
Entre os presentes, o prefeito Heber destacou a importância da disposição de Emidinho em oferecer apoio à região: "Uma pessoa que vive em Brasília, esteve em Belo Horizonte e está disposto a somar forças, trabalhando junto conosco, merece nosso respeito. Ele tem mantido contato conosco desde o início de meu mandato e sei da vontade que tem de trabalhar por nossa gente. Estamos juntos, que Deus lhe proteja e você não se perca nunca, Emidinho", enfatizou o prefeito de Guaxupé, que é médico pediatra há mais de cinquenta anos e realiza, agora, o terceiro mandato como administrador municipal (também o prefeito Gilson Mello, o vereador guaxupeano Marcelo Araújo Cunha e o pastor evangélico Eduardo Oliveira, da Igreja Casa do Pai, discursaram).

Para os mais humildes
Em seu pronunciamento, Emidinho Madeira deixou claro que o escritóri de Guaxupé terá como objetivo colher as demandas gerais. "Quero atender aquele morador da última casa da rua, que tanto trabalhou na vida e hoje não consegue sequer uma cirurgia eletiva. Quero ajudar aquela senhora que contribuiu de forma dura para o crescimento do Município, mas hoje não consegue se aposentar. Quero auxiliar o dr. Heber no desenvolvimento de Guaxupé, construindo um centro de convivência, viabilizando recursos para ele construir um novo Pronto Socorro em Guaxupé. Enfim, sou parceiro e peço ao prefeito e os vereadores que me deixem trabalhar por Guaxupé. Ninguém é obrigado a me apoiar na eleição, mas quando ela acaba, o que fica é o mandato e o compromisso para com o povo. Portanto, estou pronto para trabalhar como nunca para Guaxupé e região", disse Emidinho.
Estreante na Câmara dos Deputados, Emidinho Madeira atuou, na última legislatura, como deputado estadual, tendo idealizado o "Programa Mais Genética", por meio do qual pequenos produtores são beneficiados com semens de qualidade apurada, o que gera mais produção e melhor qualidade. Já como parlmentar federal, Emidinho ocupa os cargos de presidente das frentes parlamentares das Cirurgias Eletivas, da Cafeicultura, entre outras lideranças. CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o trabalho do deputado.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.