Autor: Aline - Data: 11/08/2021 13:35

Vereadores dedicam aprovação de lei contra fogos de artifício ao vereador Ari Cardoso

O vereador João Fernando lembrou da dedicação do vereador Ari Cardoso que defendia a tranquilidade da população que não gosta de festas
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Vereadores dedicam aprovação de lei contra fogos de artifício ao vereador Ari Cardoso

O Projeto de Lei do Legislativo que proíbe queima de fogos de artifício com estampido na cidade de Guaxupé foi aprovado em segunda votação durante a 12ª Sessão Ordinária, dia 09 de agosto.

 

O Projeto é de autoria do vereador João Fernando, que em sua fala durante a discussão do projeto lembrou da dedicação do vereador Ari Cardoso, falecido no dia 30 de junho vítima do COVID-19, na defesa da tranquilidade da população que não gosta de festas, e que acaba sendo prejudicada por queima de fogos de terceiros. O propositor então sugeriu que a aprovação do projeto fosse dedicada a memória do companheiro de plenário.

 

Os vereadores ressaltaram os benefícios que a Lei trará aos idosos, recém-nascidos, pessoas com autismo e também animais domésticos.

 
 
 
 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.