Autor: Jackeline - Data: 25/08/2021 16:37

Obras da Estação de Tratamento de Esgoto serão retomadas em breve em Guaxupé

A superintendente da FUNASA veio a Guaxupé para tratar do assunto nesta terça-feira
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Obras da Estação de Tratamento de Esgoto serão retomadas em breve em Guaxupé

Nesta terça-feira, 24 de agosto o Governo Municipal de Guaxupé recebeu a Superintendente Estadual da FUNASA (Fundação Nacional de Saúde) de Minas Gerais, Senhora Edicleusa Veloso Moreira, para tratar de assuntos relacionados ao aditivo entre o Município e a Fundação para  dar continuidade às obras de construção da Estação de Tratamento de Esgoto (E.T.E.).

Paralisada há alguns anos em razão da necessidade de adequações de projetos e planilhas, após aprovação pela Advocacia Geral da União, o aditivo foi viabilizado e será, nos próximos dias, assinado pelo Município, Funasa e a Copasa, possibilitando ainda este ano, a instauração de novo processo licitatório para finalização das obras da Estação de Tratamento de Esgoto (E.T.E.).  ‘’Trata-se de uma das obras mais aguardadas pela população de Guaxupé, que após a superação de várias etapas administrativas, conseguimos finalmente viabilizar as adequações técnicas e jurídicas’’, explicou a Procuradora-Geral Dra. Lisiane Durante.

 

A Superintendente da FUNASA deixou a cidade entusiasmada com o avanço nas tratativas. ‘’Estou muito feliz de avançarmos com este processo depois deste tempo paralisado. Na próxima vinda de nossa equipe a Guaxupé, será para vistoriarmos a finalização das obras!’’ disse Edicleusa Moreira.

 

O Prefeito também se mostrou muito satisfeito com a finalização desta etapa de ajustes administrativos e jurídicos da obra que é de tamanha importância para a cidade. “Vamos entregar ao povo de Guaxupé esta que é a maior obra do Município e que proporcionará qualidade de vida para o povo da nossa Guaxupé’’, finalizou Dr. Heber.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.