Autor: Jackeline - Data: 15/10/2021 09:55

Evento histórico em Nova Resende com o governador Zema

O Deputador Federal Emidinho Madeira e o Governador de Minas Gerais, Romeu Zema, realizam inseminação histórica de 100 mil vacas em Nova Resende
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Evento histórico em Nova Resende com o governador Zema

Na manhã de quinta-feira (14) entra, definitivamente, para a história de Nova Resende, minha querida Terra Natal. Recebemos o governador Romeu Zema, a secretária de Estado de Agricultura, Ana Valentini, o presidente da Emater, Otávio Maia, mais de 60 prefeitos, centenas de vereadores, secretários de saúde municipais, dentre diversas autoridades. Realizamos a inseminação histórica de 100 mil vacas, e como anunciou o governador Zema, chegaremos a 1 milhão em breve. Anunciamos também hoje a realização de mais 3 mil cirurgias eletivas para Guaxupé e região. Estamos juntos nosso mandato, governos estadual e federal, bancada mineira e municípios para zerarmos a fila das cirurgias em nossa região. Nosso eterno agradecimento ao governador Romeu Zema e a toda a sua equipe pelo profissionalismo e educação. Que Deus os proteja!

 

"Grande prazer estar em Nova Resende. O que a gente faz em Minas é o que o Emidinho faz aqui na região. O Mais Genética é um exemplo pra outras regiões. São essas ações que deixem um legado verdadeiro". afirma Romeu Zema.

 

"Agradeço muito o seu convite e reconheço o seu trabalho", Governador Romeu Zema em referência ao trabalho do deputado federal Emidinho Madeira. CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do Jornal JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - ACESSE www.jornaljogoserio.com.br e fique a par de tudo o que acontece em sua região.

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.