Autor: Jackeline - Data: 15/10/2021 11:18

Alunos de Guaxupé participam de plenária regional do Parlamento Jovem

Através de votação, cinco propostas foram selecionadas e seguem para a plenária estadual, que acontece na Assembleia Legislativa de Minas Gerais
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Alunos de Guaxupé participam de plenária regional do Parlamento Jovem

Na última sexta-feira, 08 de outubro, alunos do Parlamento Jovem de Guaxupé participaram da plenária regional do projeto, em Poços de Caldas. Cinco propostas discutidas no evento serão enviadas para a etapa estadual do PJ Minas Gerais.

Os alunos participantes foram divididos em três grupos para debater e definir as ideias levantadas pelas cidades integrantes do Polo Sudoeste. As propostas abordaram temas de Mudanças Climáticas, Práticas Sustentáveis e Recursos Hídricos.

Através de votação, cinco propostas foram selecionadas e seguem para a plenária estadual, que acontece na Assembleia Legislativa de Minas Gerais. Após isso, aquelas aprovadas nesta última etapa, são repassadas à Comissão de Assuntos Populares da ALMG, que pode transformar a ideia em projeto de lei a ser discutido e votado pelo Legislativo Estadual. CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do Jornal JOGO SÉRIO em seu whatsapp.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.