Autor: Jackeline - Data: 15/10/2021 13:28

Romeu Zema prestigia deputado Emidinho Madeira em Nova Resende

O evento organizado pelo mandato do deputado Emidinho Madeira contou também com a presença da secretária de Estado da Agricultura Ana Valentini, do presidente da Emater, Otávio Maia, entre outros convidados
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Romeu Zema prestigia deputado Emidinho Madeira em Nova Resende

O governador Romeu Zema esteve em Nova Resende, no espaço de evento da residência do deputado federal Emidinho Madeira, nesta quinta-feira (14), em agenda oficial para acompanhar a inseminação de uma vaca que completa 100 mil inseminações dentro do programa Mais Genética, iniciativa do parlamentar com a parceria do governo de Minas, através da Emater e prefeituras, além do Instituto Federal Campus Muzambinho. Zema reafirmou seu apoio ao trabalho do deputado Emidinho. “Grande prazer estar em Nova Resende. O que a gente faz em Minas é o que o Emidinho faz aqui na região. O Mais Genética é um exemplo pra outras regiões. São essas ações que deixem um legado verdadeiro. Logo iremos chegar a 1 milhão de vacas inseminadas e quero estar presente aqui novamente", disse o governador.

 

O evento organizado pelo mandato do deputado Emidinho Madeira contou também com a presença da secretária de Estado da Agricultura Ana Valentini, do presidente da Emater, Otávio Maia, mais de 60 prefeitos, vice-prefeitos, dezenas de vereadores, secretários municipais de saúde, dentre outras autoridades representativas do setor público e privado. Representando os prefeitos presentes, o chefe do execcutivo de São João Batista do Glória, Celsinho, destacou a importância do Mais Genética chegar para quem precisa. “Nos enche de alegria e orgulho participar de um evento deste nível. O Mais Genética atende quem precisa, aquele que está lá na ponta. Isso que é importante”, ressaltou.
A secretária de Estado de Agricultura, Ana Valentini, que também é produtora rural, apontou as dificuldades que o produtor tem de enfrentar e a importância do apoio do setor público, como vem fazendo o deputado Emidinho. “A dificuldade do produtor é muito grande. Minas é um estado de agricultores familiares e tem de ser alguém do campo para poder ajudar como fez o Emidinho. É um exemplo pra todos nós. É uma pessoa que se coloca a disposição dos outros”, frisou a secretária.

 


Muito agradecido e até emocionado com a adesão de praticamente todos os prefeitos da região, além do governador e sua comitiva, o deputado Emidinho Madeira apresentou um balanço de suas ações além do setor rural, como as delegacias e patrulhas rurais, cirurgias eletivas, meio ambiente e fez questão de ressaltar seu apoio ao então candidato a governador Romeu Zema, quando o Emidinho foi o primeiro e único a entrar na campanha ainda no primeiro turno. O deputado também enalteceu a simplicidade de Romeu Zema.

 

“Governador, umas das maiores virtudes é a humildade e isso você tem de sobra. Precisamos de menos discussão e mais gestão como você está fazendo à frente do governo de Minas. Gostaríamos de citar também as parceiras com o senador Rodrigo Pacheco, com a bancada mineira e as 117 prefeituras onde o Mais Genética já está implantado. Agradecemos a presença de todos vocês aqui hoje”, disse o deputado, que anunciou também a retomada de 3 mil cirurgias em Guaxupé e região. Logo após o evento em Nova Resende, o deputado acompanhou o governador a uma visita à Cooxupé., em Guaxupé.  CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do Jornal JOGO SÉRIO em seu whatsapp.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.