Autor: Carlos Alberto - Data: 28/10/2021 11:03

Câmara aprova adesão de Guaxupé ao Cislagos

Com a adesão de Guaxupé ao consórcio, os cidadãos guaxupeanos poderão receber atendimento especializado em outros municípios participantes do acordo
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Câmara aprova adesão de Guaxupé ao Cislagos

Na sessão ordinária da última segunda-feira, dia 25 de outubro, os vereadores apreciaram e votaram o projeto de lei do Executivo que trata da adesão do município de Guaxupé ao Consórcio Intermunicipal de Saúde dos Municípios da Região dos Lagos do Sul de Minas (Cislagos). O projeto foi aprovado em duas votações.

Com a adesão de Guaxupé ao consórcio, os cidadãos guaxupeanos poderão receber atendimento especializado em outros municípios participantes do acordo. Conforme o projeto, a Prefeitura poderá indicar dotação orçamentária própria para cobrir custos de tratamentos referentes ao consórcio. Os vereadores se mostraram favoráveis à adesão e aprovaram o projeto de lei em duas votações, por unanimidade. Agora, o PL segue para sanção do Poder Executivo e entra desde já em vigor. (Ass. Com. Câmara GPE)

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.