Autor: Carlos Alberto - Data: 04/12/2021 16:52

Personalidades de Guaxupé recebem os títulos de "Honra ao Mérito" e "Cidadão Guaxupeano"

O vereador João Fernando ofertou o título de Honra ao Mérito ao líder social Marcelo. Na foto, aparecem ainda Sebastiana, diretora do JOGO SÉRIO, cujo jornal é parceiro na ONG do Peixão", e a servidora pública Alzira, da Câmara
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Personalidades de Guaxupé recebem os títulos de

Vereadores da Câmara Municipal de Guaxupé promoveram, nestes dias 2 e 3 de dezembro, suas solenidades de "Cidadão Guaxupeno" e "Honra ao Mérito", quando homenagearam pessoas com distintos préstimos em favor da população local. A iniciativa, que ocorreu na sede do Poder Legislativo, destacou o reconhecimento dos políticos para com personalidades da comunidade local.
Entre os homenageados, destacaram-se a esposa e filhas do vereador Ari Cardoso (falecido), respectivamente Anísia, Daniela e Gabriela; o assessor jurídico da Câmara de Guaxupé, Dr. Benedito Rezende Neto, o empresário Florindo Elizeu Smargiassi, o comerciante e ex-prefeito Jarbas Correa Filho (Jarbinhas), o líder comunitário Marcelo Souza de Andrade (Peixão, do Exército do Bem), o diretor de departamento na Prefeitura, José Luiz Ribeiro, o servidor público municipal e professor de Educação Física, Leverton Duarte Borovisck (Gaúcho), o ex-jogador de futebol profissional, Luiz Antônio Neto (representado por familiares), o presidente da Congregação Cristã Arca, Márcio Augusto da Silva, a professora aposentada, dona Maria Jesuína Coelho Zavagli (representada pelos netos Daniela e Dr. Gustavo), Miguel Marques Gonçalves, a assistente social Mônica Ribeiro Magalhães Reis, o publicitário e assessor de comunicação da Câmara, Pedro Luiz Alves, o líder social Roberto Aparecido dos Santos e e o biomédico Thiago Nardi Avelar. CLIQUE AQUI e assista a íntegra da solenidade.
Já com o título de "Cidadão Guaxupeano" foram agraciados os empresários Amilton Elias, Antonio Carlos Borges, Cristiano Pasqua Santos, Érika Beatriz Felipe Cambraia e Sebastião Carlos da Silva; o autônomo Luciano Carneiro Spindola, o médico Gabriel dos Santos Cunha, o esportista Luís Henrique Bueno Pinto (Bilu), o advogado Marcelo Jabour Rios, a educadora Marisilda Viani Bastos, o juiz de Direito, Dr. Milton Biagioni Furquim, a secretária de Desenvolvimento Social da Prefeitura, Renata Valéria Rocha Fernandes, a sargento Aline Cecília Fialho (da PMMG), o capitão PM Thiago Salgado Abraão (comandante da 79ª Cia. PMMG) e o vice-governador Paulo Rocha Brant. CLIQUE AQUI e assista a solenidade, na íntegra. - Na parte de fotos desta matéria, você verá todos os homenageados com o título de Honra ao Mérito. Aguarde, para logo mais, as fotos dos agraciados com o de "Cidadão Guaxupeano". 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.