Autor: Carlos Alberto - Data: 06/12/2021 17:29

Prefeitos da AMOG proibirão festas de fim de ano e carnaval

O objetivo é apertar o cerco para evitar que a transmissão do Coronavírus volte a crescer na região
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Prefeitos da AMOG proibirão festas de fim de ano e carnaval

Prefeitos da AMOG deliberaram, nesta tarde de segunda-feira, 6 de dezembro, a proibição de eventos públicos e particulares no Sudoeste mineiro durante o réveillon e carnaval. A notícia, recém-divulgada pela comunicação social daquela associações de municípios, vai ao encontro do combate à Covid-19.
A decisão foi tomada em consenço pelos prefeitos participantes (não foi divulgada ainda a lista dos administradores que aderiram. Sabe-se que Guaxupé não participou). De acordo com o combinado, não serão permitidas realizações abertas ou fechadas, independente do número de pessoas. Além do fim de ano e as comemorações carnavalescas, os gestores públicos também proibirão festas de peão até, no mínimo, o início de março próximo, quando analisarão as situações de cada cidade, no que diz respeito à transmissão do Coronavírus.
Embora não tenham detalhado, os prefeitos também deverão imprimir uma fiscalização rígida a estabelecimentos comerciais, com ênfase a bares, lanchonetes, restaurantes e outros, da mesma natureza. "Fica permitido o funcionamento, desde que sigam os protocolos sanitários, mantenham o distanciamento, o uso de máscara e o uso de álcool em gel", definiu a nota oficial enviada à imprensa. Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações sobre a comunidade regional.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.