Autor: Carlos Alberto - Data: 05/01/2022 17:52

Arantes viabiliza padaria comunitária, usina asfáltica e centro de convivência de idosos a Guaxupé

No Barracão de Obras da Prefeitura, o secretário Emmanuel, o vereador Marquinhos, o presidente da Câmara, Zettinho; o deputado Arantes, o prefeito Heber, os vereadores Didinho e Marcelo e o assessor parlamentar Marcos Daniel
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Arantes viabiliza padaria comunitária, usina asfáltica e centro de convivência de idosos a Guaxupé

O deputado estadual e vice-presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, Antônio Carlos Arantes, visitou o prefeito de Guaxupé, Dr. Heber Hamilton Quintella, nesta tarde de quarta-feira, 4 de janeiro, a fim de atender reivindicações do governo local. Antigo parceiro do referido gestor público municipal, o parlamentar em questão tem viabilizado melhorias para a cidade junto ao Governo de Minas.
Arantes reuniu-se com Dr. Heber, além dos respectivos secretários Emmanuel Ribeiro do Valle (de Obras), Renata Valéria Rocha Fernandes (Desenvolvimento Social) e Márcio Nunes (Segurança Pública); assim como o presidente da Câmara Municipal, Donizetti Luciano dos Santos (Zettinho) e outros vereadores. Durante o encontro, ocorrido na sede do Executivo, o deputado informou a destinação de recursos a fim de iniciar os funcionamentos da panificadora comuntária e do Centro de Convivência do Idoso, além da usina de pavimentação asfáltica.
De acordo com o apurado, os dois projetos sociais beneficiarão várias entidades assistidas pela Prefeitura: "A oficina de pães ficará no Horto Florestal, onde poderemos ofertar cursos de panificação e enviar a produção às entidades parceiras. Já o Centro de Convivência será na praça do Bairro Nossa Senhora das Dores, onde o Emmanuel realizará uma reforma e abrigaremos as atividades tão sonhadas pelos grupos da melhor idade", explicou a secretária Renata, que no final do ano passado solicitou, também ao deputado Arantes, verba para cobrir uma quadra de esportes no Horto Florestal.
Já no barracão da Secretaria de Obras, Arantes, Dr. Heber e os demais membros da comitiva conheceram os equipamentos que vão compor a usina de asfalto. "Será muito útil para nós, pois temos projetos para realizar asfaltamentos em bairros onde faltam, por exemplo, às vezes uma só rua ou então apenas um pedaço dela. Mas, já aproveito para informar a população que faremos um investimento alto em Guaxupé com recapeamentos e demais manutenções na malha asfástica", detalhou o secretário Emmanuel, que agradeceu o envio da usina.
À frente do governo municipal, Dr. Heber destacou a importância do apoio de Arantes: "É um cara que está comprometido ao extremo conosco, sempre nos dando a mão e mostrando ao governo estadual o quanto é fundamental investir nos municípios. Agradeço muito ao Antônio Carlos, a quem eu conheço desde Jacuí e, hoje, vê-lo na Mesa Diretora da ALMG, é um orgulho. Obrigado, meu amigo, pela destinação destas verbas e, esteja certo, de que vamos continuar lhe dando trabalho, pedindo melhorias para nosso povo", descontraiu Dr. Heber. "Costumo dizer que é uma honbra ajudar cidades onde há prefeitos iguais aos que Guaxupé tem tido nos últimos anos. Dr. Heber, hoje na Prefeitura pela terceira vez, e Jarbinhas, que governou o Município por dois mandatos, são mestres em cuidar da coisa pública. Podem contar comigo sempre, Guaxupé e região", finalizou Arantes, que antes de ir embora cumpriu agenda no Guaxupé Country Club, onde ajudará a direção e o conselho deliberativo num impasse junto ao IGAM (veja sobre isso daqui a pouco, aqui no www.jornaljogoserio.com.br)CLIQUE AQUI e veja entrevista com Arantes, Dr. Heber e Zettinho. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.