Autor: Carlos Alberto - Data: 08/03/2022 11:13

Lideranças pedem a manutenção da dupla "Zema e Brant" na pré-candidatura ao Governo de Minas

O consultor político e de gestão pública, Artur Gonçalves, leu o contéudo do manifesto durante evento político na cidade de Arceburgo
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Lideranças pedem a manutenção da dupla

Lideranças políticas do Sul e Sudoeste mineiros assinaram, nesta sexta-feira, 4 de março, um manifesto favorável à manutenção da dupla "Romeu Zema e Paulo Brant" para a disputa da reeleição ao Governo de Minas Gerais. A iniciativa, que partiu do prefeito de Arceburgo, Gilson Pereira Mello, foi divulgada publicamente nesta sexta-feira, 3 de março, durante solenidade ocorrida no município arceburguense, onde o administrador público da cidade recepcionou o próprio vice-governador, Dr. Paulo Brant, além de outros políticos de níveis estadual e nacional.
O manifesto foi lido pelo consultor político e de gestão pública, Artur Fernandes Gonçalves Filho, o qual externou a vontade da região de que o atual governador, Romeu Zema, e seu vice, Paulo Brant, concorram à reeleição: "Com a autorização do prefeito Gilson e o apoio do prefeito Sérgio, de Poços de Caldas, onde o vice-governador cumprirá vasta agenda hoje, criamos um documento intitulado "Manifesto do Sul e Sudoeste de Minas Arceburgo/Poços de Caldas", encaminhado ao diretório estadual do PSDB", explicou Artur, cuja íntegra do manifesto está registrada, ao vivo, na fanpage/facebook do Jornal JOGO SÉRIO.
Antes de Artur, na verdade, o próprio prefeito arceburguense, Gilson Mello, enfatizou: "Eu estava prefeito quando o governo estadual anterior deixou os municípios todos quebrados, sem repasses importantes. Já o atual Governo de Minas não só está cumprindo sua parte como também pagou os atrasados, de seu antecessor. Por isso, essa dupla precisa continuar pelo bem de Minas", disse Gilson. Evidentemente feliz com o apoio recebido, o vice-governador Paulo Brant agradeceu: "Eu tenho uma história não muito longa na política, mas fico feliz com o apoio recebido onde quer que vá. Obrigado, amigos, pois isso é fundamental em nosso trabalho. Costumamos dizer, no Governo, que não roubar e não deixar roubar é muito pouco! O "sarrafo" tem que ser mais alto, pois o povo de Minas merece o melhor", enfatizou Paulo Brant. CLIQUE AQUI e assista a íntegra da cerimônia ocorrida em Arceburgo!

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.