Autor: Carlos Alberto - Data: 07/04/2022 07:47

Dr. Heber fortalece seu governo com antigos aliados políticos

O secretário municipal de Governo, Dr. Renato Gouvêa, o recém-contratado, Dr. Abel, o prefeito de Guaxupé, Dr. Heber, e o também novo servidor, Beto Cruvinel (Foto: Ass. Com. Pref. GPE)
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Dr. Heber fortalece seu governo com antigos aliados políticos

O prefeito de Guaxupé, Dr. Heber Hamilton Quintella, apresentou os novos secretários municipais que, conforme ele mesmo disse, enfim completam sua equipe de trabalho. O advogado Abel Celestino da Conceição assume a pasta de Planejamento e Urbanismo, enquanto o consultor administrativo Carlos Alberto Bárbara Cruvinel (Beto) conduz os setores de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente.
A apresentação foi feita nesta tarde de quarta-feira, 6 de abril, na sede do Executivo. Antigos aliados do atual prefeito, os dois recém-contratados enfatizaram o contentamento: “É com muito prazer que retorno ao serviço público. Estou contente por fazer parte desta equipe, com a qual farei muito pela população ”, disse Beto. “Venho com muita boa vontade fortalecer e contribuir com esse time que muito tem feito pela nossa cidade”, ressaltou Dr. Abel.
Em tom de satisfação, Dr. Heber destacou o objetivo das contratações: "Agora nossa equipe está completa. Beto e Abel são pessoas da nossa confiança, que muito já fizeram por Guaxupé e vão fazer ainda muito mais. Sejam muito bem vindos”, enfatizou o governante, que está em seu 3º mandato como prefeito, tendo sido vice-prefeito nas gestões 2013/2016 e 2017/2020.
Dr. Abel Celestino retorna à vida pública após conduzir os setores jurídico, de planejamento e governo em São Pedro da União, também no Sudoeste mineiro. Antes, porém, foi chefe de Gabinete dos Governos Heber Quintella e Abrão Calil Filho (este último foi gestor público no mandato 2005/2008). Já Beto Cruvinel, que no setor privado dirige a Gonçalves & Cruvinel Consultoria, administrou as Finanças da Prefeitura durante o Governo Abrãozinho, foi presidente da Associação Comércio e Indústria - ACIG e, ultimamente, era gerente da Associação dos Calçadistas de Guaxupé - ASSOCIG.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.