Autor: Carlos Alberto - Data: 25/04/2022 08:50

Deputado Emidinho volta a pedir celeridade ao processo das cirurgias eletivas

O deputado Emidinho falou sobre este e outros assuntos nesta semana, na Câmara dos Deputados
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Deputado Emidinho volta a pedir celeridade ao processo das cirurgias eletivas

O deputado Emidinho Madeira, presidente da Frente Parlamentar das Cirurgias Eletivas na Câmara Federal, voltou a falar sobre os referidos procedimentos cirúrgicos (que está entre suas prioridades desde o período em que era parlamentar estadual). Dono de milionária destinação de recursos públicos a prefeituras e hospitais, o parlamentar do Sudoeste mineiro enfatizou a importância da celeridade nos processos, em favor das pessoas que aguardam nas filas de espera.
Emidinho fez taxativo pronunciamento na semana passada a respeito das cirurgias eletivas. Em plenário, o deputado afirmou que, "como presidente da Frente Parlamentar das Cirurgias Eletivas, custe o que custar, trabalharei para zerar a fila na região". Conforme já divulgado pelo Jornal JOGO SÉRIO, o deputado em questão foi o autor da criação da Frente Parlamentar que lida com os procedimentos cirúrgicos represados no Sul e Sudoeste de Minas (veja a publicidade e continue a leitura). Num trabalho em parceria com o presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco, houve distribuição de verbas a diferentes regiões para a concretização dos procedimentos.

Outros temas:
Ainda na semana passada, o deputado Emidinho Madeira divulgou as tratativas para a instalação de uma unidade da empresa Natus Farmas em Alfenas, no Sul do Estado, com a expectativa de gerar inicialmente duzentos e cinquenta empregos.
De volta à Câmara dos Deputados, o parlamentar cobrou o DNIT sobre as obras da BR 464, entre São João Batista do Glória, Delfinópolis e Sacramento, cuja região receberá novas balsas para a reintegração entre os municípios.
Já dentro da segurança pública, Emidinho Madeira entregou viaturas novas à Polícia Militar de São Sebastião do Paraíso, Monte Santo de Minas e Nova Resende, por meio do projeto "Mais Segurança". Ainda em Paraíso, onde cumpriu extensa agenda, o deputado encontrou-se com uma idosa (Dona Tereza), na casa dela, cuja cidadã tinha o sonho de conhecê-lo (ele esteve, na ocasião, com o prefeito Marcelo Moraes).
Dedicado à representação popular principalmente dentro das áreas da Saúde, Segurança Pública, Agricultura e Desenvolvimento Social, o deputado Emidinho Madeira mantém o perfil de atuar tanto em Brasília quanto nos próprios municípios de onde partem as demandas. CLIQUE AQUI e saiba mais. - PARA RECEBER os conteúdos do JOGO SÉRIO, você precisa clicar NESSE LINK. - SE VOCÊ deseja auxiliar o Jornal, faça um PIX de qualquer valor para a chave (35) 9-8884-6778. - A QUALQUER momento, acesse www.jornaljogoserio.com.br para ficar a par dos acontecimentos relativos à comunidade em que você vive. 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.