Autor: Carlos Alberto - Data: 27/04/2022 11:54

Aprovados, em Guaxupé, dois importantes projetos para a área da Saúde

A listagem sobre as cirurgias eletivas tem como objetivo dar celeridade e transparência aos mutirões (Foto: Ass. Com. Câmara GPE)
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Aprovados, em Guaxupé, dois importantes projetos para a área da Saúde

Vereadores da Câmara de Guaxupé aprovaram, nesta segunda-feira, 25 de abril, dois projetos importantes para a área da Saúde. Num deles, foi reconhecida, oficialmente, a profissão de doula, cuja atividade consta do apoio e acompanhamento às gestantes. No outro, o governo municipal terá, a partir de agora, que divulgar a situação da fila de pacientes do SUS a espera por cirurgias eletivas.
As duas matérias foram apreciadas durante a 6ª Sessão Ordinária, tendo ambas sido aprovadas com o apoio dos parlamentares municipais. Sobre a doula, inclusive, a profissional Lalisa Viola usou a Tribuna para explicar a importância da profissão. Já com relação à listagem, foi unânime o pensamento de que vai propor transparência e celeridade dos procedimentos cirúrgicos. Acesse as redes sociais da Câmara de Guaxupé e se inteire mais a respeito das sessões e os atos dos políticos que representam a população no Legislativo local.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.