5
Páginas Visualizadas Hoje

Autor: Carlos Alberto - Data: 09/05/2022 17:20

Dr. Heber dá andamento às construções de Pronto-Socorro, Policlínica e 15 prédios residenciais

O secretário municipal de Obras, Emmanuel, e o prefeito de Guaxupé, Dr. Heber Quintella, vistoriam o Complexo Dr. Geraldo Souza Ribeiro
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Dr. Heber dá andamento às construções de Pronto-Socorro, Policlínica e 15 prédios residenciais

O prefeito de Guaxupé, Dr. Heber Hamilton Quintella, e sua equipe de trabalho, dão andamento ao serviço estrutural no Complexo Dr. Geraldo Souza Ribeiro, onde serão construídos um pronto-socorro, além de policlínica, quinze prédios residenciais e a Secretaria de Obras. A iniciativa, que será executada com recursos próprios do Município, está sendo tratada como uma das grandes prioridades atuais do Governo. Isto, porque entre os objetivos estão atender as comunidades dos bairros populares próximos com procedimentos de Saúde, além de reduzir o déficit habitacional via edificação das moradias.
"Estamos empenhando nossos conhecimentos e nos desdobrando por essa empreitada, pois sabemos o quanto os moradores desse alto da cidade precisam dos serviços que colocaremos à disposição. Hoje, as famílias dessas localidades usam o Centro de Diagnósticos Pio Damião, além do Pronto Socorro lá da área central. Com a construção dessas unidades aqui, no "Complexo Dr. Geraldo Souza Ribeiro", estamos certos de que tornaremos suas vidas bem mais fáceis e dignas", disse o prefeito, que na manhã deste sábado, 7 de maio, vistoriou a parte estrutural do projeto, na companhia do secretário municipal de Obras, Emmanuel Ribeiro do Valle.
Conforme o prefeito, atualmente o projeto passa pelas etapas burocráticas e estruturais, mas em breve será iniciada a parte de execução propriamente dita, além do chamamento público às pessoas que concorrerão aos imóveis, os quais serão construídos pelo programa "Minha Casa Verde e Amarela", do governo federal. "Nós sabemos que boa parte das famílias guaxupeanas continua pagando aluguéis. E é justamente por essas pessoas que nosso trabalho não vai parar até que elas estejam em seus imóveis próprios", destacou Dr. Heber.
Ainda sobre o local das obras, que estão entre as mais ambiciosas da história do Município, o prefeito e sua equipe optaram por manter o nome "Dr. Geraldo Souza Ribeiro", que denominou o antigo parque de exposições, onde funcionou a festa particular "Expoagro Guaxupé", assim como outros eventos (alguns de caráter filantrópico). - PARA A CULTURA E A ARTE: Também sobre o fomento a eventos culturais, a Prefeitura iniciará, em breve, a construção do Centro de Eventos, que ficará na região do Parque Mogiana, a fim de concentrar vários atrativos em local de fácil acesso e visitações.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.