Autor: Carlos Alberto - Data: 31/05/2022 15:42

Deputado Emidinho Madeira sai em defesa dos produtores rurais contra o aumento de preço dos fertilizantes

Para o parlamentar, os constantes aumentos dos combustíveis, dos fertilizantes e do custo em geral têm estrangulado justamente àqueles que sempre carregam o país nos momentos mais difíceis
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Deputado Emidinho Madeira sai em defesa dos produtores rurais contra o aumento de preço dos fertilizantes

O deputado federal Emidinho Madeira participou nesta terça-feira (31/05) na sede da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA) de uma reunião para tratar do aumento do custo de produção para o setor agrícola. “O produtor rural, com todas as dificuldades, é o que salva o mundo, temos que defender o produtor rural e é para isso que eu estou aqui”, destacou Emidinho em discurso no evento. (ACESSE A publicidade e continue a leitura em seguida). 

Para o parlamentar, os constantes aumentos dos combustíveis, dos fertilizantes e do custo em geral têm estrangulado justamente àqueles que sempre carregam o país nos momentos mais difíceis. “Essa questão dos fertilizantes é uma covardia muito grande com nossos produtores. Sou produtor, meu filho, minha família toda, e o que estamos passando lá na ponta é desumano. Precisamos apoiar os produtores”, destacou Emidinho Madeira.

Segundo o presidente da FPA, deputado Sérgio Souza, o preço dos fertilizantes já subiu mais de 400% nos últimos meses. O deputado Emidinho Madeira participou ainda na FPA da reunião em comemoração aos 10 anos do Código Florestal Brasileiro, com a presença do diretor-geral do Serviço Florestal Brasileiro e o chefe-geral da EMBRAPA, Gustavo Castro.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.