Autor: Carlos Alberto - Data: 21/06/2022 08:56

Câmara aprova as contas da gestão de 2020 do Executivo de Guaxupé

O decreto legislativo foi proposto pela Comissão com base em parecer prévio emitido pelo Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCE-MG), que se posicionou favorável à aprovação das contas do ano de 2020, durante a gestão do ex-prefeito Jarbinhas
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Câmara aprova as contas da gestão de 2020 do Executivo de Guaxupé

Na sessão ordinária de segunda-feira, 13 de junho, os vereadores apreciaram e votaram o Projeto de Decreto Legislativo que trata da aprovação das contas do município de Guaxupé referentes ao exercício de 2020. O projeto é de autoria da Comissão de Finanças e Orçamento, composta pelos vereadores Leo Moraes, Paulo Rogério e Gustavo Vinícius.

O decreto legislativo foi proposto pela Comissão com base em parecer prévio emitido pelo Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCE-MG), que se posicionou favorável à aprovação das contas do ano de 2020, durante a gestão do então prefeito Jarbas Corrêa Filho. O projeto obteve aprovação unânime em votação única. (Texto e foto: Ass. Com. Câmara GPE)

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.