Autor: Carlos Alberto - Data: 24/06/2022 18:14

Parceria entre vereador Gustavo, deputado Zé Silva e prefeito Heber resulta em melhorias para Guaxupé

O vereador Gustavo Vinícius, o engenheiro da empresa que fará os serviços e o secretário de Obras, Emmanuel, com a ordem de serviços em mãos e os maquinários já atuantes no Jardim Aroeira
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Parceria entre vereador Gustavo, deputado Zé Silva e prefeito Heber resulta em melhorias para Guaxupé

O vereador Gustavo Vinícius Silveira de Paula comemorou, nesta manhã de sexta-feira, 24 de junho, o início das obras de pavimentação de ruas do Jardim Aroeira e Orminda, em Guaxupé, no Sudoeste mineiro. Aguardadas há anos, as melhorias proporcionarão bem-estar, segurança e comodidade principalmente aos moradores.
Gustavo Vinícius participou da entrega da ordem de serviço, feita pelo prefeito local, Dr. Heber Hamilton Quintella, nesta semana, quando o secretário de Obras e Serviços, Emmanuel Ribeiro do Valle, comunicou-lhe a notícia: "Fiquei muito feliz, pois isso é fruto de uma parceria minha e o deputado federal Zé Silva, que destinou R$ 250 mil para o Parque do Jacaré e nosso prefeito, Dr. Heber, optou por realizar essa pavimentação, tão esperada pela comunidade", disse Gustavo.
Embora esteja em seu primeiro mandato como vereador, Gustavo Vinícius tem se destacado no Legislativo em função do trabalho apartidário. "Eu já disse que as eleições terminaram em 2020 e, agora, é lutar por todos os guaxupeanos, independente de quem esteja no Executivo. As pessoas já não aguentam mais brigas político-partidárias e querem, na verdade, que seus representantes públicos trabalhem com transparência e honestidade", frisou o vereador, que nesta sexta, 24, concedeu entrevista ao vivo para o repórter Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO. - CLIQUE AQUI e veja a íntegra!!!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.