Autor: Carlos Alberto - Data: 09/08/2022 08:57

Vereadores aprovam, em 1ª votação, projeto que flexibiliza as solicitações aos transportes por aplicativo

Realizada com a participação da maioria dos vereadores, a sessão ordinária contou com as presenças de vários profissionais do ramo, interessados no assunto
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Vereadores aprovam, em 1ª votação, projeto que flexibiliza as solicitações aos transportes por aplicativo

Vereadores aprovaram, nesta segunda-feira, 8 de agosto, alterações na Lei nº 2.280, relativa ao transporte por aplicativo na cidade de Guaxupé. Para se entender melhor, os políticos autorizaram a flexibilização no tocante à forma de se realizar as solicitações. Até então, as chamadas ocorrem apenas via aplicativos, mas com as mudanças, isso também poderá ser feito por meio de chamadas telefônicas (caso a proposta seja mantida até o final).
Além do sistema de solicitação das "corridas", os motoristas também obtiveram autorização da Câmara para veicularem propaganda publicitária no vidro traseiro dos automóveis. As aprovações, no entanto, ocorreram somente em primeira votação, sendo que o tema voltará a ser discutido mais uma vez pelos parlamentares municipais antes de ser enviado à Prefeitura (onde o governo pode tanto acatar quanto vetar a proposta).
Realizada com a participação da maioria dos vereadores, a sessão ordinária contou com as presenças de vários profissionais (donos de empresas e motoristas), interessados no assunto. Atento a temas pertinentes ao bem coletivo, o repórter Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO, acompanhou o desenrolar das ações dos políticos e registrou tudo ao vivo. NESSE LINK você vê a íntegra da votação! - CLIQUE AQUI e receba os contéudos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp - AJUDE O Jornal fazendo um PIX de qualquer valor para (35) 9-8884-6778. - A QUALQUER momento, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique bem informado.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.