Autor: Carlos Alberto - Data: 10/10/2023 07:13

Deputado Arantes destaca a importância do SENAR em homenagem pelos 30 anos de trabalhos ao produtor rural

O deputado Arantes e seus pares receberam, na ALMG, várias lideranças do agronegócio sulmineiro
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Deputado Arantes destaca a importância do SENAR em homenagem pelos 30 anos de trabalhos ao produtor rural

Lideranças do agronegócio sulmineiro que integram o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural - SENAR, foram homenageadas pela Assembleia Legislativa de Minas Gerais, nessa semana, numa ação conduzida pelo deputado estadual Antonio Carlos Arantes (PL/MG), entre outros parlamentares.
A cerimônia contou com as presenças, além dos parlamentares mineiros, dos respectivos presidente e vice-presidente da Cooxupé, Carlos Augusto Rodrigues de Melo e Osvaldo Baquião; o secretário de Estado de Agricultura, Thales Almeida Pereira Fernandes; o deputado federal Lafayete Andrada; o presidente da FAEMG, Toninho Salvo, e o superintendente da entidade, Celso Furtado Júnior.
Durante o evento, o deputado Arantes destacou a importância do SENAR: "São cerca de 600 cursos nas mais diversas áreas da Agricultura, Pecuária, Silvicultura, Aquicultura, Extrativismo, Agroindústria, Atividades de Apoio Agrossilvipastoril, Atividades Relativas à Prestação de Serviço, Alimentação e Nutrição, Apoio às Comunidades Rurais, Artesanato, Educação, Organização Comunitária e Saúde. Além dos cursos, o SENAR realiza vários programas especiais", pontuou o deputado.
Em suas palavras, o presidente do sistema FAEMG retribuiu: “Arantes é um grande representante do setor do Agro na Assembleia. Ele está à frente de várias pautas importantes e também sempre atento para enaltecer as entidades que melhoram a vida do produtor rural. Muito obrigado, deputado, por tudo que tem feito como deputado estadual e por ter prestado essa homenagem ao SENAR”, agradeceu Toninho Salvo.
O SENAR (Administração Regional de Minas Gerais) é responsável pela capacitação profissional e promoção social do produtor, do trabalhador rural e seus familiares. Anualmente, capacita cerca de duzentas mil pessoas nas mais diversas áreas. A entidade ainda oferece assistências técnica e gerencial gratuitas para diversas cadeias produtivas do agronegócio. Criado no dia 7 de abril de 1993, é uma entidade privada, vinculada à FAEMG - Federação da Agricultura e Pecuária de MG. - AJUDE O jornal que lhe informa a todos os momentos: faça um PIX de qualquer valor para (35) 9-9128-8043. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - NESSE LINK, você passa a seguir a nova fanpage/facebook "Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO". - A QUALQUER instante, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique muito bem informado.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.