Autor: Carlos Alberto - Data: 30/10/2023 15:53

Prefeito de Guaxupé e equipe recebem membros do DER para solucionarem falta de segurança em malhas viárias locais

O encontro entre representantes da Prefeitura, DER/MG, ALMG e Câmara Municipal aconteceu na semana passada, em Guaxupé
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Prefeito de Guaxupé e equipe recebem membros do DER para solucionarem falta de segurança em malhas viárias locais

O prefeito de Guaxupé, Dr. Heber Hamilton Quintella, recebeu, no último dia 26, o diretor regional Marcelo Gazzafi e o engenheiro Lucas Maiolini, do Departamento de Estradas e Rodagens de Minas Gerais, na sede do Executivo local, para darem andamento às tratativas por melhor segurança viária em pontos do Jardim Ouro Verde, Avenida Prefeito Luiz Antônio Leite Ribeiro - Totonho, no Pólo Industrial, entre outros. De acordo com o apurado pelo repórter Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO, o Município tenta melhorar a segurança de pontos considerados críticos, os quais encontram-se sob a jurisdição do DER/MG.
O encontro foi realizado na Secretaria de Obras, onde Dr. Heber esteve acompanhado dos secretários municipais Abel Celestino da Conceição (Administração) e Márcio Nunes Teófilo (Obras), servidores púlbicos e os vereadores Donizetti Luciano dos Santos (Zettinho) e Leonardo Donizetti de Moraes (Léo). "Já enviamos projetos ao DER, mas alguns foram-nos recusados. Uma das opções apresentadas pela Prefeitura é municipalizar as áreas em questão para podermos, definitivamente, implementar as melhorias necessárias. Contudo, veremos o que será mais viável e melhor para nossa população", enfatizou Dr. Heber.
Com material gráfico em mãos, solicitações e sugestões recebidas, os membros do DER/MG levarão ao governo do Estado os objetivos da Administração Pública guaxupeana: "O DER está empenhado em fazer o melhor, pois sabemos da importância de trechos seguros para o tráfego de veículos. Por isso, em breve, temos a certeza de que, com a união de todos, as soluções serão concretizadas", disse Marcelo Gazzafi. Junto ao colega de trabalho e os anfitriões, ele percorreu os pontos críticos, onde vários sinistros abalaram o Município, inclusive com perdas de vidas.
Presente à audiência, o assessor parlamentar Marcos Daniel de Carvalho representou o deputado estadual Antonio Carlos Arantes. Sua presença, inclusive, colocou o referido parlamentar a par de todas as tratativas, haja visto a necessidade de projeto de lei da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, a fim de regularizar as opções adotadas nos trevos hoje de responsabilidade do governo estadual. "O deputado e outros colegas seus pedem celeridade nos trabalhos, pois principalmente Arantes, que é de nossa região, sabe dos problemas, os considera graves e quer ajudar na solução, pelo bem comum", disse Marquinhos. - AJUDE O jornal que lhe informa a todos os momentos: faça um PIX de qualquer valor para (35) 9-9128-8043. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - NESSE LINK, você passa a seguir a nova fanpage/facebook "Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO". - A QUALQUER instante, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique muito bem informado.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.