Autor: Carlos Alberto - Data: 07/02/2024 11:04

Deputado Zé Silva confirma a possibilidade de Gustavo Vinícius disputar a Prefeitura pelo Solidariedade

O deputado Zé Silva, o vereador Gustavo e o dirigente do Solidariedade em Muzambinho, Murilo Bueno
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Deputado Zé Silva confirma a possibilidade de Gustavo Vinícius disputar a Prefeitura pelo Solidariedade

O deputado federal Zé Silva, presidente do Solidariedade em Minas Gerais, confirmou, por esses dias, a possibilidade do vereador Gustavo Vinícius Silveira de Paula disputar a eleição como candidato a prefeito de Guaxupé, no Sudoeste mineiro. O assunto foi tema de reunião entre lideranças políticas regionais, na semana passada, quando o referido parlamentar de nível nacional cumpriu agenda de trabalho em cidades da região.
Zé Silva informou seu apoio à pré-candidatura de Gustavo: "Como presidente estadual do Solidariedade, já fiz o convite a ele, pois temos a expectativa de termos candidato a prefeito em Guaxupé. O Gustavo está analisando! Recebeu o convite e farei todo o esforço para demonstrar que ele tem a confiança, o respeito e apoio do Solidariedade de Minas Gerais", disse Zé Silva, que também deve lançar a candidatura, em breve, do dirigente do Solidariedade em Muzambinho, Murilo Bueno.
Embora esteja em seu primeiro mandato, o vereador Gustavo tem se destacado por conta do dinamismo com que atua: "Eu fico muito contente! O Zé é meu braço direito na política, tem abençoado não só Guaxupé, mas a região toda, mandando emendas e vendo as necessidades da população. E é esse tipo de política pública que a gente quer desenvolver não só em Guaxupé, mas na região da Amog", enfatizou Gustavo. - AJUDE O jornal que lhe informa a todos os momentos: faça um PIX de qualquer valor para (35) 9-9128-8043. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - NESSE LINK, você passa a seguir a nova fanpage/facebook "Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO". - A QUALQUER instante, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique muito bem informado.  

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.