Autor: Carlos Alberto - Data: 15/02/2024 20:49

Vereadora cobra a presença de secretário de Saúde para tratar dos problemas do PS de Guaxupé

Maria José alegou ser difícil falar com o gestor da Saúde Pública
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Vereadora cobra a presença de secretário de Saúde para tratar dos problemas do PS de Guaxupé

A vereadora Maria José Cyrino Marcelino, de Guaxupé, no Sudoeste mineiro, pediu a seu colega e presidente da Comissão de Saúde do Legislativo local, Marcelo de Araújo Cunha (da Vigilância), que oficie o secretário municipal de Saúde, Adilson Iório Freitas, para reunião sobre os problemas do Pronto Socorro. Taxativa, a parlamentar alegou dificuldades em obter informações do representante da Saúde Pública, a respeito de temas pertinentes à comunidade. "Impressionante, mas ele é mais importante do que o presidente da República! Por isso, Marcelo, peço-lhe que o convide à Câmara, pois a Prefeitura repassa muito dinheiro ao Pronto Socorro e precisamos saber o que estão fazendo para evitar tantos problemas no local", cobrou Maria José. Marcelo, que também tece frequentes críticas ao Pronto Socorro, respondeu: "Temos que cobrar o secretário de Saúde, mas também o Prefeito e todos os envolvidos. Se não fizermos coisas mais incisivas, por meio dos treze vereadores, não teremos forças para levarmos o caso às últimas consequências, com o Ministério Público, uma auditoria, pois não dá mais para aguentar a falta de humanização do Pronto Socorro. Alguns médicos atendem com carinho sim, mas uma parcela lá já deveria ter sido substituída há muito tempo", criticou Marcelo. As declarações dos vereadores, que foram também apoiadas por Luiz Smargiassi Filho (Didinho), ocorreram nesta noite de quinta-feira, 15 de fevereiro, no início da 1ª Sessão Ordinária da Câmara. Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outros conteúdos pertinentes à comunidade em que você vive. AJUDE O jornal que lhe informa a todos os momentos: faça um PIX de qualquer valor para 11.086.919/0001-66. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - NESSE LINK, você passa a seguir a nova fanpage/facebook "Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO". - A QUALQUER instante, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique muito bem informado. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.