Autor: Carlos Alberto - Data: 11/03/2024 09:48

Emidinho Madeira divulga mais uma semana de trabalhos político-públicos

O deputado Emidinho, de Nova Resende, percorreu diferentes cidades nos últimos dias
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Emidinho Madeira divulga mais uma semana de trabalhos político-públicos

O deputado federal Emidinho Madeira, do PL/MG, esteve, nos últimos dias, em vários municípios do Sul e Sudoeste mineiros, além de ter participado de evento político também no interior paulista. Natural de Nova Resende, o referido parlamentar destaca-se por conta dos trabalhos em favor de entidades do terceiro setor, assim como o agronegócio e a Saúde, em geral.
Emidinho esteve em Alpinópolis, Carmo do Rio Claro e Caldas, onde conduziu reuniões político-partidárias, com destaque para os encontros entre filiados ao Partido Liberal, do qual o deputado faz parte. Já em Passos, no Sul do Estado, ele foi ao "Happy Hour Solidário", cujo objetivo foi dar apoio financeiro ao Hospital Regional do Câncer.
Já em Guaxupé, na região Sudoeste, Emidinho participou da inauguração da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher, onde também estiveram autoridades da segurança pública de cidades interioranas. Ainda no Sul de Minas, Emidinho ofertou recursos para Paraguaçu e Carmo do Rio Claro (nova viatura à PCMG).
E, no Estado de São Paulo, Emidinho foi ao "15º SimCafé", realizaado em Franca. Na condição de presidente da Frente Parlamentar do Café da Câmara dos Deputados, o deputado discorreu sobre a força da cafeicultura no País. - AJUDE O jornal que lhe informa a todos os momentos: faça um PIX de qualquer valor para 11.086.919/0001-66. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - NESSE LINK, você passa a seguir a nova fanpage/facebook "Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO". - A QUALQUER instante, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique muito bem informado. 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.