Autor: Carlos Alberto - Data: 19/03/2024 08:29

Vereador João Fernando confirma o objetivo de disputar a Prefeitura de Guaxupé nas eleições deste ano

João Fernando, hoje no DC, tenta viabilizar uma candidatura pelo NOVO, embora haja outras possibilidades
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Vereador João Fernando confirma o objetivo de disputar a Prefeitura de Guaxupé nas eleições deste ano

O vereador João Fernando de Souza, atualmente no partido Democracia Cristã, confirmou ao repórter Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO, o propósito de disputar a eleição em Guaxupé, no Sudoeste mineiro, como candidato a prefeito. Dono de postura independente, ele espera pelo apoio do atual governante municipal, Dr. Heber Hamilton Quintella, ao mesmo tempo em que busca forças nos âmbitos estadual e até federal, dada sua proximidade com dirigentes do Partido Novo e a aliança junto ao deputado federal Emidinho Madeira, do PL/MG.
João Fernando, que encontra-se no final de seu 3º mandato como legislador municipal, admitiu: "Tenho recebido muito apoio para concretizar a pré-candidatura a prefeito. Estou pronto para o novo desafio, mas é preciso analisar o cenário político", disse João, que há dois anos concorreu como candidato a deputado estadual, tendo obtido 7.935 votos, dos quais 6.042 foram conquistados em Guaxupé. Além dele, caso confirme o propósito, devem disputar o pleito majoritário o ex-prefeito Jarbas Correa Filho (Jarbinhas), o presidente do PT local, Dr. Éverton Lima Oliveira, e os vereadores Gustavo Vinícius Silveira de Paula (Solidariedade) e Marcelo de Araújo Cunha (da Vigilância, hoje no Podemos).
Ainda a respeito das eleições, não se manifestaram, até agora, os líderes políticos Antônio Felipe Zeitune (Toninho, do PDB, ex-prefeito e ex-deputado estadual), Jorge Batista Bento da Paz (Jorginho, do PSB, ex-vereador), entre outros. - AJUDE O jornal que lhe informa a todos os momentos: faça um PIX de qualquer valor para 11.086.919/0001-66. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - NESSE LINK, você passa a seguir a nova fanpage/facebook "Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO". - A QUALQUER instante, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique muito bem informado. 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.