Autor: Carlos Alberto - Data: 20/03/2024 09:19

Jarbinhas, do São João, e Marcos Daniel, assessor de Arantes, visitam a Vila Frederico Ozanam

Os visitantes interagiram com os moradores da "Vilinha" e anunciaram a destinação de R$ 50 mil à institituição, via deputado Arantes
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Jarbinhas, do São João, e Marcos Daniel, assessor de Arantes, visitam a Vila Frederico Ozanam

O ex-prefeito de Guaxupé, Jarbas Correa Filho, que é popularmente conhecido como "Jarbinhas, do São João Supermercados", visitou a Vila Frederico Ozanam nesta terça-feira, 19 de março. Acompanhado pelo assessor parlamentar Marcos Daniel de Carvalho, representante do deputado estadual Antonio Carlos Arantes, o ex-mandatário (e possível pré-candidato ao Executivo 2025/28), se inteirou da atual situação da entidade. Além da vida pública, o visitante tem o hábito de auxiliar instituições do terceiro setor, dentro do apoio social de suas empresas.
Jarbinhas e Marquinhos foram recepcionados pelo presidente da "Vilinha", Valdeci José Valeriano, a 2ª secretária, Maria Alice Ribeiro Bufoni, a coordenadora, Maria Carolina, entre outros (no local, também esteve a atual secretária municipal de Desenvolvimento Social, Renata Valéria Rocha Fernandes, chamada para prestar informações a respeito da parceria entre a entidade e o Município). Durante a reunião, os visitantes percorreram as dependências, interagiram com os moradores, se inteiraram dos trabalhos em andamento e ficaram a par também de novas demandas: "Precisamos reduzir nosso custo com energia elétrica e isso passa por projetos inovadores, os quais têm custos elevados", detalhou Valdeci, que há pouco modernizou o sistema de abastecimento de água, com um poço artesiano, cuja consequência tem provocado economia e bem-estar ao local.
RECURSOS PÚBLICOS: Além de suas visitas, Jarbinhas e Marcos Daniel anunciaram um repasse de R$ 50 mil à Vila, por indicação do deputado estadual Antonio Carlos Arantes: "O Jarbinhas nos pediu mais esse apoio à Vila Frederico Ozanam e todos sabem do carinho que o deputado Arantes tem para com a instituição. Então, trouxemos a notícia da viabilização do recurso para investimentos", informou Marquinhos, como é conhecido o representante de Arantes e membro da equipe de trabalho de Jarbinhas. "Se não é o terceiro setor, nenhum município consegue atender as necessidades da população. As entidades sociais proporcionam, sendo assim, qualidade de vida aos cidadãos que mais precisam", completou Jarbinhas.
Com um currículo de trabalho e benefícios aos idosos, a direção e o quadro pessoal da "Vila" abrigam cerca de trinta pessoas, as quais recebem assistências múltiplas, mas vivem num formato semi-independente, com vistas à dignidade humana. CLIQUE AQUI e veja as fotos feitas ontem pelo repórter Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO, durante a visitação. AJUDE O jornal que lhe informa a todos os momentos: faça um PIX de qualquer valor para 11.086.919/0001-66. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - NESSE LINK, você passa a seguir a nova fanpage/facebook "Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO". - A QUALQUER instante, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique muito bem informado. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.