Autor: Aline - Data: 30/07/2024 11:51
Deputado Emidinho participa de convenções do PL com vistas à eleição de outubro próximo





O deputado federal Emidinho Madeira participou de convenções políticas de legendas pertencentes ao Partido Liberal ou coligadas ao PL. Realizadas em cidades do Sul e Sudoeste mineiros, as reuniões endossaram os nomes de pré-candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores.
Emidinho participou de convenções de seu partido em cidades como Alfenas, Pains, São Roque de Minas, Nova Resende e Piumhi. "Queremos fazer o maior número de prefeitos e vereadores da história do Brasil", disse o parlamentar, que percorre a região divulgando a filosofia do partido, fixado na ala da extrema-direita no País.
Além da parte política, o deputado também esteve em Bambuí, onde conduziu evento do Progrma Mais Genética, que atenderá cerca de trinta cidades, com investimentos dos deputados Antonio Carlos Arantes (estadual) e Domingos Sávio (federal), além do Instituto Federal de Educação, Tecnologia e Ciência - IF Sul de Minas.
Emidinho Madeira, ainda por esses dias, esteve em eventos culturais populares no Sul de Minas. Entre eles, a Festa do Peão de Cabo Verde e a Queima do Alho de São João Batista do Glória. - AJUDE O jornal que lhe informa a todos os momentos: faça um PIX de qualquer valor para 11.086.919/0001-66. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - NESSE LINK, você passa a seguir a nova fanpage/facebook "Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO". - A QUALQUER instante, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique muito bem informado.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Relacionadas

-
Mudas de árvores plantadas ainda em 2024 têm sido...
-
Carlão, que no último dia 26 esteve no local para...
-
Legisladores de Guaxupé, Alfenas e Extrema, repre...
-
Carlão, sobre os problemas levados pela população...
-
Representantes do poder público e da sociedade ci...