Autor: Carlos Alberto - Data: 08/10/2025 11:58
Vereadores de Guaxupé recebem servidores públicos para tratarem sobre o novo Estatuto





Vereadores de Guaxupé, no Sudoeste mineiro, receberam servidores públicos municipais nesta noite de terça-feira, 7 de outubro, na sede do Legislativo. O encontro teve como objetivo concretizar a audiência pública solicitada pela Câmara Municipal para que os trabalhadores tirassem todas as dúvidas sobre o novo Estatuto. Conforme já divulgado pelo Jornal JOGO SÉRIO, a Prefeitura enviou, ao Parlamento local, projeto de lei que atualiza o referido instrumento normativo, criado ainda em 1977. - VEJA A publicidade da Cooxupé e continue a leitura em seguida.
A audiência contou com boa participação de servidores públicos, os quais ouviram todas as mudanças proposta ao novo estatuto (que tem 82 páginas), tendo a Prefeitura sido representada, na ocasião, pelo secretário municipal de Administração, Dr. Benedito Rezende Neto e o Procurador, Dr. Marco Aurélio Silva Batista. Na condição de líder do governo na Câmara, o vereador Danilo Martins de Oliveira fez uma apresentação detalhada do projeto de lei, dando ênfase às modificações sugeridas pelo governo municipal.
Já entre os funcionários públicos, alguns usaram a Tribuna da Câmara para sugerir emendas ao conteúdo do projeto de lei, a fim de que o novo Estatuto fique conforme desejam os trabalhadores. Antes do encerramento, legisladores asseguraram os servidores de que Executivo e Legislativo continuarão os trabalhos até que o Estatuto esteja pronto para ser votado. Vale lembrar que na proposta apresentada constam melhorias como a promoção de justiça social, redução do tempo para pleitear licença-prêmio, entre outros benefícios. - AJUDE O jornal que lhe informa a todos os momentos: faça um PIX de qualquer valor para 11.086.919/0001-66. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - NESSE LINK, você passa a seguir a nova fanpage/facebook Jornal JOGO SÉRIO. - A QUALQUER instante, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique muito bem informado.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Relacionadas

-
Congresso alega não concordar com mais impostos; ...
-
O prefeito Jarbinhas, na foto com a vice-prefeita...
-
A audiência ocorreu na sede do Legislativo, nesta...
-
Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO: "Trabalhando para q...
-
De acordo com Carlão, a Câmara fará projetos de c...