Autor: Aline - Data: 23/03/2026 10:36

Vereador Carlão e deputado Zé Silva reafirmam o compromisso com os bairros Ouro Verde e Limoeiro sobre a constante instabilidade energética

O vereador Carlão e o deputado federal Zé Silva têm tratado dos problemas de energia elétrica da comunidade guaxupeana com rigor junto à CEMIG
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

O vereador Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO, e o deputado federal Zé Silva reafirmaram, nesta semana, o propósito de auxiliar aos moradores do Jardim Ouro Verde I, II e III e Limoeiro I e II com relação aos problemas energéticos dos dois bairros. Dedicados a contribuir para com a solução do problema, os dois legisladores têm atuado em favor das referidas comunidades não só com ações dentro do Município, mas também em Belo Horizonte, com tratativas junto à CEMIG.
Carlão, que já esteve na Capital Federal para levar as demandas dos moradores afetados com frequentes panes e quedas de energia elétrica, recebeu o deputado Zé Silva em Guaxupé na semana passada. Na ocasião, os dois voltaram a falar sobre a busca por soluções aos problemas que já duram anos. “A audiência na sede da CEMIG, intermediada pelo deputado Zé Silva, foi-nos muito proveitosa, pois lá descobrimos o motivo do grave problema que prejudica tanta gente. Então, faremos uma audiência pública nesta sexta-feira, 27 de março, às 19h30, na Câmara Municipal, para documentarmos os testemunhos dos moradores e darmos sequência ao trabalho. Conforme tenho pesquisado, a CEMIG precisará reformar ou refazer toda a rede elétrica, a fim de que os moradores enfim tenham o fornecimento digno que merecem”, disse Carlão, que é presidente da Comissão dos Direitos Humanos do Legislativo local, composta também pelos vereadores Ademir Justino de Moraes (Ademirzinho) e Rosilene Aparecida da Silva (Rosy Cadeirante).
Na última quinta-feira, 19 de março, quando cumpriu agenda de trabalho em Guaxupé, o deputado Zé Silva reafirmou seu compromisso de apoio à causa em questão: “Assim que o Carlão me apresentou essa dificuldade do pessoal com energia elétrica me reuni com o presidente Reynaldo e o vice-presidente Marcos Montes, além de que o próprio Carlão e meu assessor, o Gustavo, estiveram com o Franklin na CEMIG, o qual cuida de todas as nossas demandas importantes. Eu não abrirei mão de acompanhar cada passo. Após a audiência pública, darei todo o meu apoio para que vocês resolvam esse problema. Tenham todos a certeza de que a CEMIG se empenhará, eu cobrarei e que essa audiência pública na Câmara tenha resultado. Aguardarei o desfecho e aviso a todos do Ouro Verde, Limoeiro e da zona rural que não ficarão desamparados, pois se o Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO, abraçou essa causa, ela é minha também”, completou o deputado Zé Silva, que é líder do Governo de Minas na Câmara Federal.
Ainda sobre os problemas com a energia elétrica pelos quais passam moradores dos bairros Ouro Verde e Limoeiro, a audiência pública da Câmara Municipal será fundamental para os futuros passos, com vistas à solução do caso. - AJUDE O jornal que lhe informa a todos os momentos: faça um PIX de qualquer valor para 11.086.919/0001-66. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - NESSE LINK, você passa a seguir a nova fanpage/facebook Jornal JOGO SÉRIO. - A QUALQUER instante, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique muito bem informado.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.