Autor: Carlos Alberto - Data: 30/09/2020 11:18

Promotoria Eleitoral pede a impugnação da candidatura de Toninho Zeitune

Assessoria do candidato, no entanto, garante que já foi feito o parcelamento e que ainda não foram intimados para se defenderem
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Promotoria Eleitoral pede a impugnação da candidatura de Toninho Zeitune

O Ministério Público Eleitoral, por meio do promotor de Justiça. dr. Thales Tácito Pontes Luz de Pádua Cerqueira, requereu a impugnação da candidatura de Antônio Felipe Zeitune, o "Toninho", do MDB, o qual pretende disputar a Prefeitura 2021/24 numa chapa onde conta com a participação de Marco Antônio Araújo, o Barretinho, do PRB, na condição de postulante a vice-prefeito.
O MP solicitou o indeferimento da candidatura da chapa "Crescimento e Desenvolvimento Econômico" nesta manhã de quarta-feira, 30 de setembro. No conteúdo, o Promotor aponta irregularidades no tocante à quitação eleitoral. O pedido, conforme os ritos, deve ser apreciado pela Justiça Eleitoral, que ainda não se manifestou sobre a questão.

O que diz Zeitune?
O Jornal JOGO SÉRIO conversou há pouco com Edvaldo Herédia, um dos assessores de Zeitune. Segundo ele, o pedido da Promotoria Eleitoral não procede, haja vista que Toninho já havia parcelado os débitos e resolvido a pendência. Mais do que isto, ele alegou que o grupo ainda não foi intimado para se defender e que, conforme a legislação, tem até sete dias para a manifestção oficial. Veja, logo mais, outras informações atualizadas a respeito desta polêmica. CLIQUE AQUI e veja matéria em vídeo sobre este tema.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.