Autor: Carlos Alberto - Data: 10/10/2020 10:05

Luizinho apresenta sua campanha ao deputado Lucas Gonzalez, que reafirma seu compromisso com Guaxupé

O candidato a vereador, Luizinho, com o deputado federal Lucas Gonzalez, durante reunião em Guaxupé
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Luizinho apresenta sua campanha ao deputado Lucas Gonzalez, que reafirma seu compromisso com Guaxupé

Nesta sexta-feira, dia 09 de outubro, esteve em Guaxupé o deputado federal Lucas Gonzalez (Novo), que reafirmou o compromisso com suas alianças na cidade. No encontro que reuniu lideranças políticas e empresariais, o deputado ressaltou a importância da elaboração de políticas públicas voltadas a empregabilidade, à juventude, ao combate a corrupção e a responsabilidade com os gastos públicos.

Luizinho que já esteve em outras duas ocasiões com o deputado, desta vez apresentou sua campanha ao parlamentar, que destacou “A política brasileira precisa de novas pessoas com novas ideias, para termos uma nova Guaxupé e um novo Brasil”.

Na última eleição Luizinho concorreu ao cargo de vereador, sendo o oitavo candidato mais votado do município, com 662 votos, mas apesar da expressiva votação ficou como suplente. Novamente coloca seu nome como candidato ao cargo e traz uma proposta embasada em seus estudos, experiência e cooperação. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.