Autor: Carlos Alberto - Data: 19/10/2020 12:20

Deputado Emidinho pede apoio de Zema para pavimentação de estradas na região

O deputado federal fez seu pronunciamento em Passos, onde o governador Zema participou da inauguração da MG-050
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Deputado Emidinho pede apoio de Zema para pavimentação de estradas na região

O deputado federal Emidinho Madeira pediu ajuda ao governador Romeu Zema para pavimentarem várias estradas no Sul e Sudoeste de Minas Gerais. A solicitação foi feita na semana passada, em Passos, onde o parlamentar de nível nacional se encontrou com o governante durante a inauguração do asfaltamento da MG-050.
Emidinho fez o pedido durante a cerimônia: "Não e justo a "265", de Paraíso a Bom Jesus e Alpinópolis, estar naquela situação há dez anos! Faltam menos de dez quilômetros e não aguento mais ir ao DNIT e a conversa não sai do lugar! Se falarem que não vão concluir, há trechos pequeninos que dá para a gente fazer com emenda parlamentar. Então, queremos marcar uma reunião, pois é um descaso e precisa concluir! Vários deputados de nossa região lutaram muito pela ligação do Sul ao Triângulo. Pegaram lá em Guaxupé, há vinte anos, com muito trabalho e ve, fazendo Bom Jesus, ponte do Glória e, agora, estamos conversando para ligar até Sacramento, pois desenvolverá muito nossa região", cobrou Emidinho.
Já o governador, após ouvir as reivindicações do deputado Emidinho, externou: "O Emidinho Madeira, realmente, tem contribuído muito com essas vias e o que está sendo feito é devido à ação dele, pois o Estado não tem recursos. Então, estas emendas da Câmara Federal é que têm viabilizado estas melhorias. Me comprometo, pessoalmente, em ir a Brasília para, juntos, viabilizarmos estes benefícios. Infelizmente, o Estado sozinho não tem condições, mas fará de tudo para que os recursos venham", posicionou-se o governador Romeu Zema. CLIQUE AQUI e veja vídeo relativo a este tema.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.