Autor: Carlos Alberto - Data: 30/10/2020 09:47

Zeitune divulga o apoio de Tadeu, que será secretário de Saúde caso o MDB vença a eleição

Tadeu da Saúde aceitou o apoio de Toninho Zeitune
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Zeitune divulga o apoio de Tadeu, que será secretário de Saúde caso o MDB vença a eleição

O candidato a prefeito pelo MDB, Antônio Felipe Zeitune, divulgou na noite desta quinta-feira, 29 de outubro, o apoio de João Tadeu Silva, o "Tadeu da Saúde", à chapa em que Toninho e Marco Antônio Araújo (Barretinho) representam o MDB/PRB nestas eleições. Diferente das últimas corridas eleitorais, o Executivo desta vez está sendo disputado por cinco grupos diferentes. Palmo a palmo, os votos vão sendo disputados com estratégias, poder de liderança e as influências de aliados, em geral.
"Nas nossas andanças, ouvimos vários pedidos: "Por que você não coloca o Tadeu da Saúde de volta? Ele nos atendia tão bem! Na época dele era diferente!" E eu respondi: "Minha senhora, pode ficar tranquila, pois o Tadeu nos acompanhará para melhorar a Saúde de Guaxupé novamente". O povo gosta do Tadeu", disse Zeitune, que declarou o objetivo de nomear Tadeu como secretário de Saúde, caso os emedebistas republicanos vençam o pleito de novembro próximo.
Já o convidado agradeceu: "Quero agradecer ao Zeitune pelo convite e dizer que Saúde é o que sei fazer, pois já fui secretário em três outros governos neste Município. E estou à disposição de Zeitune para dar uma Saúde digna ao povo de Guaxupé, que tanto amo e necessita do SUS, que é aquilo que sei fazer muito bem. Muito obrigado, Zeitune, pelo seu convite. Pode contar comigo", disse Tadeu.
Conforme amplamente divulgado, Tadeu pretendia disputar a eleição como candidato a prefeito, numa chapa com Antônio Sérgio de Azevedo, o "Toninho da Madeireira". A dupla, porém, foi indeferida pelo PSB, partido pelo qual disputaria a Prefeitura 2021/24. Desde então, Tadeu não havia se manifestado publicamente, mas Toninho, na semana passada, declarou apoio aos candidatos Heber Hamilton Quintella - Dr. Heber - e Rodrigo Luiz Borges, do PSDB/DEM.
Marcado para ser decidido no próximo dia 15 de novembro, o pleito municipal de Guaxupé este ano conta, ainda, com as participações do atual vereador, Jorge Batista Bento da Paz (Jorginho, que concorre ao Executivo e tem como vice a professora Elisângela Vieira, no SOLIDARIEDADE); a médica e legisladora Salma Regina Gallate (Dra. Salma, candidata à prefeita, que faz dobradinha com Renata Rocha, ambas do PDT); e Éverton Lima de Oliveira (Dr. Éverton, que completa chapa com Dilma Santana Honório, do Partido dos Trabalhadores).

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.