Autor: Carlos Alberto - Data: 31/10/2020 20:46

Emidinho se reúne com direção da Santa Casa de Passos para tratar das cirurgias eletivas

Durante o encontro, Emidinho reforçou mais uma vez a necessidade de Passos alterar seu status para a Gestão Plena da Saúde
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Emidinho se reúne com direção da Santa Casa de Passos para tratar das cirurgias eletivas

O deputado federal Emidinho Madeira se reuniu esta semana com membros da diretoria da Santa Casa de Passos, entre eles o diretor Daniel Porto Soares, com o consultor Tadeu da Saúde e a assessora do senador Rodrigo Pacheco, Priscila Tossani, para tratar do início das cirurgias eletivas na Santa Casa, que também atenderão toda a microrregião.
Durante o encontro, Emidinho reforçou mais uma vez a necessidade de Passos alterar seu status para a Gestão Plena da Saúde. Isso garantiria acesso mais rápido aos recursos federais. Hoje os recursos são destinados primeiramente ao governo do estado de Minas para depois serem repassados ao município. Com a mudança de status, os recursos chegariam diretamente à Secretaria Municipal de Saúde de Passos.
Emidinho Madeira argumenta que é preciso correr contra o tempo para dar vazão a essas cirurgias que estão represadas há meses. Segundo o deputado, são mais de R$ 20 milhões destinados às cirurgias eletivas que precisam ser retomadas o mais rapidamente possível. Para Emidinho, quem está enfermo tem pressa. Precisamos ser rápidos, finalizou o deputado federal.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.