Autor: Carlos Alberto - Data: 30/12/2020 11:49

Câmara convoca o prefeito, seu vice e vereadores para sessão de posse, que será sem público por conta da pandemia

Dr. Heber, prefeito, e Rodrigo Borges, vice-prefeito, ambos já diplomados pela Justiça Eleitoral, iniciarão suas atividades oficialmente dia 1º, logo após a cerimônia de posse. Além deles, os treze legisladores que representarão o povo entre 2021 e 2024 também serão empossados nesta sexta-feira
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Câmara convoca o prefeito, seu vice e vereadores para sessão de posse, que será sem público por conta da pandemia

A cerimônia de posse do prefeito, vice-prefeito e os treze vereadores já diplomados para a gestão 2021/24 em Guaxupé será nesta sexta-feira, 1º de janeiro, às 10h, no Teatro Municipal Arlete Souza Mendes. O evento, diferente do pretendido anteriormente, será realizado sem a presença de público, em virtude do Decreto n° 2.316, editado nesta segunda-feira, 28, pelo gestor público Jarbas Correa Filho (Jarbinhas), com medidas de combate à transmissão do Novo Coronavírus.
A solenidade será conduzida pelo Legislativo guaxupeano, órgão que dará a posse oficial ao prefeito Heber Hamilton Quintella (Dr. Heber), além do vice-prefeito, Rodrigo Luiz Borges e os vereadores João Fernando de Souza, Leonardo Donizetti Moraes, Danilo Martins de Oliveira, Wilson Ruiz de Oliveira (Tomate); Paulo Rogério Leite Ribeiro, Marcelo Araújo Cunha, Maria José Cyrino Marcelino, Ari Cardoso, Ademir Justino (Ademirzinho do Açougue); Marco Aurélio Sarrassini (Marquinho Calçados), Donizetti Luciano dos Santos (Zettinho), Luiz Smargiassi Filho (Didinho) e Gustavo Vinícius).

Já diplomados!
Vale lembrar que os participantes em questão já encontram-se diplomados pela Justiça Eleitoral, tendo a atividade sido realizada na sala de júri do Fórum, no último dia 18, com condução da juiza eleitoral, dra. Cristiane Vieira Tavares Zampar. A ocasião, diga-se de passagem, ocorreu sem cerimônia justamente para impedir aglomeração e eventual transmissão do vírus.

Eleição da Mesa Diretora!
Ainda sobre a posse desta sexta-feira, está prevista a eleição da Mesa Diretora para o biênio 2021/22. Entre os prováveis candidatos à presidência estão os vereadores João Fernando de Souza e Donizetti Luciano dos Santos (Zettinho). Veja, posteriormente, como ficou a composição da nova direção do Parlamento Municipal guaxupeano. - Acesse o ícone POLÍTICAS deste www.jornaljogoserio.com.br e fique a par dos atos dos legisladores e administradores públicos da cidade.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.