Autor: Carlos Alberto - Data: 02/01/2021 10:15

Zettinho é eleito como novo presidente da Câmara de Guaxupé

O vereador Luciano Donizetti dos Santos foto - Zettinhio, novo dirigente do Legislativo guaxupeano, disputou a eleição com João Fernando de Souza
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Zettinho é eleito como novo presidente da Câmara de Guaxupé

O vereador Donizetti Luciano dos Santos, que é popularmente conhecido como "Zettinho", foi eleito presidente da Câmara Municipal de Guaxupé - 2021/22, na eleição interna desta sexta-feira, 1º de janeiro. O novo dirigente venceu o colega João Fernando de Souza, com quem disputava o referido cargo.
A eleição foi realizada durante a solenidade de posse do prefeito, vice-prefeito e vereadores, ocorrida no Teatro Municipal Arlete Souza Mendes, sem a presença de público. Além de seu próprio voto, Zettinho contou com os avais de Leonardo Donizetti Moraes, Ademir Justino, Marco Aurélio Sarrassini, Paulo Rogério Leite Ribeiro, Danilo Martins de Oliveira e Wilson Ruiz de Oliveira - Tomate.
Já João Fernando foi votado por ele mesmo, além dos companheiros Gustavo Vinícius de Paula, Luiz Smargiassi Filho - Didinho, Marcelo Araújo Cunha - da Vigilância Sanitária e Ari Cardoso. Maria José Cyrino Marcelino, conforme já divulgado, não compareceu à sessão, pois testou positivo para o Novo Coronavírus e cumpre quarentena domiciliar. Embora não tenha declarado, chegou-se a ser solicitado o voto dela via internet, tendo o até então presidente, Léo Moraes, não deferido a solicitação.
Além do novo dirigente, a Mesa Diretora será formada pelo vice-presidente, Leonardo Donizetti Moraes, o 1º secretário, Wilson Ruiz de Oliveira - Tomate e o 2º secretário, Danilo Martins de Oliveira. CLIQUE AQUI e veja os discursos dos dois candidatos, assim como as votações e a íntegra da cerimônia de posse dos eleitos.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.