Autor: Carlos Alberto - Data: 22/01/2021 13:32

Vereadores participam de audiência com o Executivo de Guaxupé sobre o "Auxílio-Emergencial Municipal"

O encontro ocorreu nesta quarta, 20, na sede do Executivo guaxupeano
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Vereadores participam de audiência com o Executivo de Guaxupé sobre o

Vereadores em Guaxupé participaram, nesta noite de quarta-feira, 20 de janeiro, de uma reunião na Prefeitura, a fim de tratarem do projeto relativo à transferência de rendas. Já enviada à Câmara, a matéria será votada pelos legisladores na primeira sessão do ano, marcada para o dia 8 de fevereiro. Muito esperado por parte do público-alvo, o programa terá como objetivo amenizar os problemas sociofinanceiros motivados pela pandemia do Novo Coronavírus.
Os visitantes foram recebidos pelo prefeito Heber Hamilton Quintella, além do atual secretário de Governo e Planejamento, Rodrigo Luiz Borges, e procuradora jurídica, Lisiane Cristina Durante, entre outros. Porém, a secretária municipal de Desenvolvimento Social, Renata Valéria Rocha Fernandes, foi quem detalhou o formato da proposta, que será analisada pelo Parlamento Municipal antes de se tornar lei. Conforme já divulgado pelo JOGO SÉRIO, o Município disponibilizará um auxílio-emergencial no valor de R$ 300,00 a cidadãos que enquadrem-se nos quesidos do CAD-Unico.

Quem tem direito:
Sobre o conteúdo da iniciativa, o governo municipal ainda não divulgou, especificamente, quais os guaxupeanos terão direito ao recurso, quantas parcelas serão ofertadas e como farão para informarem o interesse ao benefício. Entretanto, o Jornal prepara matéria com detalhes de informações, a fim de orientar aos cidadãos.

Promessa é dívida
Vale lembrar que este é o primeiro projeto do prefeito Heber Hamilton Quintella, que visa, com a referida lei, cumprir uma de suas promessas de campanha, feita na eleição de novembro último, quando candidatou-se a governante municipal, tendo sido eleito com ampla margem de vantagens sobre seus concorrentes. Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações sobre a vida social de Guaxupé e região.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.