Autor: Carlos Alberto - Data: 06/02/2021 23:26

Deputado Emidinho sugere condecoração a policiais que frustraram crime do sapatinho em Nova Resende

Emidinho vai propor Moção de Aplauso às polícias Civil e Militar pela atuação bem sucedida na ocorrência de extrema tensão, cujo desfecho foi a prisão de um dos autores, recuperação de R$ 200 mil em dinheiro e duas armas recolhidas, com a libertação das vítimas
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Deputado Emidinho sugere condecoração a policiais que frustraram crime do sapatinho em Nova Resende

O deputado federal Emidinho Madeira sugeriu a condecoração dos policiais civis e militares envolvidos na ocorrência deste dia 4 de fevereiro, em Nova Resende, quando equipes de segurança pública, em nível regional, frustraram um sequestro, seguido de extorção e tentativa de roubo a R$ 200 mil do Banco do Brasil daquela cidade. Popularmente conhecido como "crime do sapatinho", o delito exigiu destreza da PM e a PC, que conseguiram prender um dos autores, recuperar o valor levado, recolher duas armas de fogo e libertar as vítimas.
A proposta será feita à Câmara dos Deputados, onde Emidinho pedirá o apoio dos colegas par aprovarem uma Moção de Aplauso em favor das polícias Civil e Militar por conta da eficiência com que lidaram com a situação - de extrema tensão, onde a gerente do BB/Nova Resende, seu esposo, os filhos e um amigo da família foram mantidos como reféns por horas até o desfecho do caso - eles foram libertados em Campestre e a polícia recuperaou todo o dinheiro, tendo prendido um dos autores e frustrado todo o plano.
Natural de Nova Resende, o deputado Emidinho está entre os principais benfeitores das polícias Civil e Militar, haja vista a atenção do referido parlamentar no tocante à viabilização de recursos e equipamentos de trabalho às duas corporações. "Vamos apresentar, à Câmara dos Deputados, em Brasília, uma Moção de Aplauso ao 4º Pelotão da Polícia Militar e a Polícia Civil de Nova Resende, como reconhecimento e homenagem a todos os profissionais da corporação, que se colocam na linha de frente no combate à criminalidade e, com o compromisso de proteger a lei, a ordem e à sociedade como um todo", enfatizou o deputado Emidinho.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.