Autor: Carlos Alberto - Data: 09/02/2021 19:21

Única mulher entre os treze vereadores de Guaxupé, Maria José discursa contra a violência doméstica

A parlamentar lembrou os trabalhos de psicólogas locais, as quais prestam apoio às mulheres. De acordo com Maria José, são muitos os casos de violência doméstica ocorrentes em Guaxupé
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Única mulher entre os treze vereadores de Guaxupé, Maria José discursa contra a violência doméstica

A vereadora Maria José Cyrino Marcelino usou a Tribuna da Câmara Municipal de Guaxupé nesta noite de segunda-feira, 8 de fevereiro, quando foi realizada a 1ª Sessão Ordinária deste ano. Única mulher entre os treze legisladores atuais, a parlamentar em questão abordou o combate à violência doméstica como tema central de sua fala.
Maria José discorreu a respeito da quantidade de mulheres que a procuram com problemas onde são violentadas das mais diferentes formas: "Recebo, hoje, diversas ligações de mulheres em desespero por tudo o que vem ocorrendo, principalmente agressões contra elas, as quais têm sido extremamente abaladas psicologicamente", revelou ela, que externou seu repúdio aos crimes desta natureza. (Continua depois da publicidade)

Um basta já!!!
Maria José enfatizou o trabalho de psicólogas em Guaxupé, as quais prestam orientações às mulheres sobre a violência doméstica, principalmente a respeito da "Lei Maria da Penha". Neste aspecto, a vereadora destacou, ainda, leis famosas em vigor, cujo objetivo é proteger a classe feminina. "São várias leis que protegem a mulher e devem ser usadas em favor dela. Então, quando utilizarmos as redes sociais, que procuremos informações e artigos sobre este tema, pois é preciso falar de violência doméstica para que, daqui a alguns anos, nossas filhas, netas e outras mulheres não passem por isto", finalizou Maria José, cujo discurso completo está disponível ao um CLIQUE AQUI.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.