Autor: Carlos Alberto - Data: 12/03/2021 08:46

Formalizada reforma em prédio que abrigará Delegacia viabilizada pelo deputado Arantes

A previsão é que a reforma do prédio comece ainda no primeiro semestre deste ano. Não serão gastos recursos públicos, 100% dos investimentos serão feitos pela iniciativa privada como forma de colaboração com o Estado nestes momentos de dificuldade
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Formalizada reforma em prédio que abrigará Delegacia viabilizada pelo deputado Arantes

A Delegacia Especializada na Investigação e Repressão a Crimes Rurais e Roubo de Cargas (DEICRA), criada por lei do deputado Antonio Carlos Arantes, passará por reforma. As entidades civis que bancarão a obra entregaram ao delegado-chefe da Polícia Civil, Joaquim Francisco Neto, e ao superintendente Márcio Naback, na quinta-feira (11/03), um manifesto de Interesse Coletivo de Doação de Bens para a Secretaria de Estado de Planejamento (Seplag). O documento confirma que os custos para a restauração do imóvel situado à Av. Tereza Cristina, 3.826, Bairro Gameleira, em Belo Horizonte, será bancado por instituições privadas. A obra foi orçada em 950 mil reais. Também participaram da reunião os delegados Fernando Dias, Kleyverson Rezende e Rita Janusi.

O deputado Arantes ressalta que o dinheiro ainda não foi todo arrecadado: “Conseguimos boa parte dos recursos necessários, mas a coleta de doações continua. Precisamos da colaboração de todos que puderem ajudar. Essa delegacia é de grande importância para o agronegócio e para o transporte de cargas no estado”, afirmou.

O delegado-chefe da Polícia Civil agradeceu o deputado Arantes pela iniciativa e o constante apoio à instituição no estado.

Participaram da reunião de forma presencial ou por videoconferência, o subsecretário do Centro de Serviços Compartilhados da Seplag, Rodrigo Matias; o presidente do Siamig, Mário Campos; o presidente do Silemg, Guilherme Abrantes; o diretor executivo do Sicoob Central Crediminas, Élson Rocha Justino; os representantes da Fetcemg/Setsemg, Luciano Medrado e Ivanildo, e o representante do Conselho da Comunidade da Comarca de Contagem, Wélton de Jesus. A captação dos recursos está sendo feita pelos representantes da Fetcemg e do Sicoob.

A previsão é que a reforma do prédio comece ainda no primeiro semestre deste ano. Não serão gastos recursos públicos, 100% dos investimentos serão feitos pela iniciativa privada como forma de colaboração com o Estado nestes momentos de dificuldade. (Texto e fotos: Juvenal Cruz Junot)

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.