Autor: Carlos Alberto - Data: 03/05/2021 18:19

Celsinho toma posse como prefeito de Juruaia três dias após morte de Alvinho

Cerimônia aconteceu na Câmara Municipal. Celsinho assume o cargo após a morte repentina do Prefeito Alvinho
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Celsinho toma posse como prefeito de Juruaia três dias após morte de Alvinho

O novo prefeito de Juruaia Celso Marques Júnior, o Celsinho, foi empossado do cargo na tarde desta segunda-feira (03). Celsinho estava como prefeito em exercício de Juruaia desde a manhã de sexta-feira (30) por causa da morte do prefeito Alvinho. A cerimônia de posse foi comandada pelo presidente da Câmara de Juruaia, Toniel Alves de Trindade, e contou com a presença dos vereadores de Juruaia, secretários de governo, diretores e a família de Celsinho.
O momento foi realizado de forma discreta a pedido do próprio prefeito Celsinho devido às circunstâncias que o levaram a ser empossado como prefeito de Juruaia.
“Às vezes não entendemos a vontade de Deus, mas compreendo o desafio que ele me deu em ser prefeito de Juruaia após a perda do nosso prefeito Alvinho. Continuaremos o trabalho e o planejamento das ações que estavam em andamento e tantos outros projetos que estavam em nossa pauta para desenvolver a nossa cidade e conto com a nossa equipe de secretários e diretores que estavam em sintonia com o planejamento do Alvinho para continuar com as nossas ações”, disse Celsinho em um breve discurso.
Vida Política
Celso Marques Júnior, o Celsinho, é filiado ao Avante e tem 42 anos. Nascido em Juruaia, é casado e pai de um casal de filhos. Celsinho é empresário e presidente do Lar São Vicente de Juruaia, cargo do qual renunciou para ser empossado Prefeito de Juruaia.
Apesar de ser a primeira vez que participou de uma eleição, Celsinho sempre esteve envolvido na política acompanhando o pai, o ex-prefeito Celso Marques do Carmo, que foi prefeito de Juruaia entre 1997 e 2000. Foi durante o mandato de Celso Marques, que o prefeito Alvinho atuou como vice-prefeito e secretário de Saúde de Juruaia. (Texto e fotos: Ass. Com. Pref. Juruaia)

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.