Autor: Carlos Alberto - Data: 06/05/2021 10:13

Melles convida Bolsonaro para a inauguração do Santuário de Santa Rita de Cássia

O presidente do Sebrae, Carlos Melles, e o presidente da República, Jair Bolsonaro
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Melles convida Bolsonaro para a inauguração do Santuário de Santa Rita de Cássia

 

BRASÍLIA – O presidente nacional do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Carlos Melles, que é de São Sebastião do Paraíso, no Sul de Minas Gerais, entregou nesta quarta-feira, 5, ao presidente Jair Messias Bolsonaro, no Palácio do Planalto, em Brasília, um convite especial para a inauguração do novo Santuário de Santa Rita, que será em maio de 2022. O templo está sendo construído na cidade de Cássia, situada no Sudoeste de Minas Gerais.
De acordo com informações do empresário Paulo Flávio de Melo Carvalho, doador do Santuário à Diocese de Guaxupé, o templo será o maior do mundo dedicado à Santa Rita. “O convite, do qual fui portador, está assinado pelo bispo diocesano, Dom José Lanza Neto; pelo prefeito cassiense, Rêmulo Carvalho Pinto, o "Reminho"; e pelo empresário Paulo Flávio. O presidente ficou muito honrado e agendará para estar presente, no dia 22 de maio de 2022, neste que será um momento histórico com a participação de milhares de fiéis”, afirmou Melles. - Se você ainda não recebe as notícias do Jornal JOGO SÉRIO em seu WhatsApp, então clique AQUI e fique a par dos principais acontecimentos pertinentes à comunidade em que você vive. - Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações relativas à cidade, o País e o mundo.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.