Autor: Carlos Alberto - Data: 06/05/2021 11:09

Montessantense tem automóvel furtado no Jardim 1º de maio

O crime será investigado pelas autoridades judiciárias
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Montessantense tem automóvel furtado no Jardim 1º de maio

Um rapaz de vinte anos de idade teve seu automóvel, Fiat Pálio cinza, ano 2000, emplacado em Monte Santo de Minas, furtado nesta quarta-feira, 5 de maio. O caso, que foi registrado em boletim de ocorrência pela Polícia Militar, será investigado pelas autoridades judiciárias.
O veículo havia sido estacionado po volta da meia-noite, em frente à residência de nº 75, que fica na Rua Paulo Pelegrine, no Jardim 1º de Maio. Porém, no dia seguinte, percebeu o furto do carro, quando acionou a PM. De acordo com o apurado, o automóvel não possui seguro contra furto/roubo e, nas imeadiações, não há câmeras que possam auxiliar na apuração.
Apesar das dificuldades, os fatos serão informados à Polícia Civil, com o objetivo de localizar o veículo e descobrir a identidade de quem o levou, de forma criminosa. - Se você ainda não recebe todos os conteúdos do Jornal JOGO SÉRIO em seu WhatsApp, então clique AQUI e fique bem informado. Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações sobre a comunidade em que você vive.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.