Autor: Carlos Alberto - Data: 14/05/2021 13:55

Presidente Zettinho apresenta demandas da população ao prefeito Heber e o representante do deputado Arantes

O presidente da Câmara de Guaxupé, Zettinho, o prefeito Heber e o assessor parlamentar Marcos Daniel
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Presidente Zettinho apresenta demandas da população ao prefeito Heber e o representante do deputado Arantes

O presidente da Câmara de Guaxupé, Donizetti Luciano dos Santos (Zettinho), percorreu bairros da cidade nesta quarta-feira, 12 de maio, acompanhado pelo prefeito local, Heber Hamilton Quintella (Dr. Heber) e o ex-vereador Marcos Daniel de Carvalho (Marquinhos), que atualmente ocupa o cargo de assessor parlamentar do deputado estadual Antonio Carlos Arantes (vice-presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais). A iniciativa, conforme o dirigente do Legislativo guaxupeano, foi ao encontro de tratativas sobre melhorias ao Município, as quais têm sido propostas pelo referido parlamentar, em atendimento à população.
O trio visitou vários bairros, onde Zettinho pontuou as demandas elencadas pelos moradores. "Cada uma delas, na verdade, já foi enviada à Prefeitura, em formato oficial. Porém, como conheço o Dr. Heber, o chamei para ver de perto os pedidos populares. E, como precisaremos de apoio do Estado, o Marquinhos nos acompanhou, pois o deputado Arantes, um parceirão que temos em Guaxupé, será fundamental nas proposições apresentadas", disse Zettinho, ao JOGO SÉRIO, em entrevista nesta sexta-feira, 14 de maio.

OS SEMÁFOROS!!!
Ainda em contato com o Jornal, o presidente da Câmara aproveitou a ocasião para agradecer ao prefeito Heber pelo atendimento de uma indicação sua, relativa à instalação de sinalização eletrônica entre a Avenida Dona Floriana e a Rua Domit Cecílio, no entorno da área central com o Jardim Aviação e o Parque das Orquídeas: "Ficou muito bom o trabalho! Agora, além de organizar mais o tráfego de veículos, a segurança dos pedestres está garantida! Infelizmente, a benfeitoria ocorre após alguns acidentes e, lamentalmente, até perdas de vidas no local. Contudo, se Deus quiser, daqui para frente haverá tranquilidade e paz no trânsito daquelas imediações. É assim mesmo que funciona: o povo elenca, a gente trabalha em união e a cidade fica cada dia melhor", concluiu Zettinho, após agradecer a confiança da população em seu trabalho.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.