Autor: Carlos Alberto - Data: 17/05/2021 09:01

Deputado Emidinho Madeira trabalha pela instalação de delegacias rurais na região

O deputado Emidinho e o tenente coronal Lázaro, da PMMG, durante uma das reuniões sobre as patrulhas rurais que serão viabilizadas
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Deputado Emidinho Madeira trabalha pela instalação de delegacias rurais na região

O deputado federal Emidinho Madeira trabalha, desde abril deste ano, pela viabilização de pelo menos três delegacias rurais no Sul e Sudoeste de Minas Gerais. Homem do campo, o referido parlamentar mantém intensas tratativas com representantes do governo estadual, além das polícias Civil e Militar. Além disto, o político em questão conduziu outras frentes de atuação pelo progresso coletivo no Estado.
Emidinho tem mantido estreito relacionamento com autoridades nos municípios de Guaxupé, Passos e Alfenas, a fim de instalar unidades policiais dedicadas exclusivamente à área rural nestes municípios. Por meio deles, o trabalho de proteção a imóveis e moradores destas localidades se estenderá por toda a região.
De acordo com o apurado pelo Jornal JOGO SÉRIO, o deputado Emidiho já realizou quatro audiências com autoridades envolvidas na possibilidade. "Num dos encontros, tratamos com o tenente coronel Lázaro sobre as patrulhas rurais que complementarão os trabalhos. Estamos convictos de que, juntos, levaremos paz, segurança e tranquilidade aos moradores da zona rural", comentou Emidinho.

EM BRASÍLIA e outras ações...
Já no Congresso Nacional, em Brasilia, o deputado Emidinho Madeira recebeu aos prefeito e vice-prefeito de Areado, respectivamente Douglas Ávila Moreira (do Bordado), Antônio Borges Camargos (Toninho do Major), para tratar de demandas e recursos ao Município. CLIQUE AQUI e veja o noticiário "Giro da Semana - nº 100", por meio do qual Emidinho divulga seus feitos em favor da região e o Estado de Minas Gerais. - SE VOCÊ ainda não recebe os conteúdos do Jornal JOGO SÉRIO em seu whatsapp, então clique AQUI e fique devidamente informado. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.