Autor: Carlos Alberto - Data: 24/05/2021 18:14

Deputado Emidinho Madeira reúne-se com lideranças em Guaxupé

O encontro ocorreu nesta segunda-feira, 24 de maio, na Prefeitura de Guaxupé
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Deputado Emidinho Madeira reúne-se com lideranças em Guaxupé

O deputado federal Emidinho Madeira reuniu-se com lideranças políticas em Guaxupé nesta segunda-feira, 24 de maio. Representante da região na Câmara dos Deputados, o referido parlamentar de nível nacional manifestou o objetivo de fortalecer a parceria que pretende consolidar com o prefeito Heber Hamilton Quintella (Dr. Heber).
Emidinho esteve na Prefeitura, acompanhado por assessores seus e a vereadora Maria José Cyrino Marcelino, onde participou de audiência com o prefeito Heber, além do vice-prefeito, Rodrigo Luiz Borges, os secretários municipal Emmanuel Ribeiro do Valle (Obras), Renato Carlos de Gouvea (Gabinete) e Daniela Bettelli (Saúde). "Estamos discutindo e planejando, em conjunto, diversas ações voltadas à melhoria na infraestrutura do município, setor de Saúde, entre outros, visando o desenvolvimento de Guaxupé", disse Emidinho.
Na ocasião, dr. Heber e equipe solicitaram R$ 2 milhões para custeio da Santa Casa e foram, conforme a comunicação social da Prefeitura, atendidos pelo parlamentar. Além deste montante, Maria José pediu emendas para o Lar São Vicente, Associação Luz da Vida e Apae. Conforme nota enviada pela assessoria do prefeito Heber, "foram discutidos outros projetos, que devem sair do papel em breve. Um deles é o asfaltamento dos bairros Três Barras, Chácaras Califórnia (Tomateiros) e Bom Jardim. “O asfalto traz conforto e segurança para o motorista. Além disto, a verba destinada ao Hospital fará com que o atendimento seja melhor. Em tempos de pandemia, a situação se complica ainda mais na Saúde", comentou o prefeito.
Evidentemente feliz com a receptividade, Emidinho comentou: "Mesmo porque todo investimento feito aqui se reflete positivamente nas cidades vizinhas. Agradeço a forma sempre carinhosa e gentil com que somos recebidos em Guaxupé e colocamos nosso mandato à inteira disposição. Um forte abraço e vamos em frente!", concluiu o deputado federal, que em breve anunciará os recursos e setores atendidos.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.