Autor: Carlos Alberto - Data: 14/06/2021 12:01

Governo de Guaxupé flexibiliza a "quarentena" no 6º dia de vigência do Decreto

Apesar das 110 mortes por Covid-19, os membros do Comitê Gestor de Enfrentamento ao Coronavírus entendem que seja a hora de flexibilizar as restrições
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Governo de Guaxupé flexibiliza a

O Governo de Guaxupé acaba de cancelar (agora são 11h51 desta segunda-feira, 14 de junho) o Decreto 2.392, iniciado no último dia 8 e que teria vigência até 21 de junho próximo. Apesar de se tratar do mais turbulento período da pandemia do Novo Coronavírus, as autoridades que compõem o "Comitê Anti-Covid-19" optaram por flexibilizar as normas restritivas à locomoção de pessoas e o funcionamento de organizações públicas e privadas. Desta forma, estabelecimentos comerciais e da prestação de serviços poderão funcionar com as portas abertas, bares e similares estão autorizados a receber clientes até às 22 horas (mas não venderão bebida alcoólica após às 20 horas), entre outros pontos. CLIQUE AQUI e veja a integra do novo decreto.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.