Autor: Carlos Alberto - Data: 18/06/2021 18:29

Deputado Cássio Soares apresenta projeto pelo reconhecimento das atividades físicas como essenciais

O parlamentar enfatizou a importância dos exercícios físicos principalmente em época de pandemia
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Deputado Cássio Soares apresenta projeto pelo reconhecimento das atividades físicas como essenciais

O deputado estadual Cássio Soares apresentou, nesta semana, um projeto de lei que reconhece a prática de atividade física como essencial para a população mineira, seja em espaços públicos ou estabelecimentos privados. Com a iniciativa, o referido parlamentar atende a uma reivindicação de grande parcela da sociedade, a qual tem sido atingida pelos decretos de quarentena, que impendem os exercícios físicos e o funcionamento de academias, clínicas, entre outros estabelecimentos do tipo.
Cássio Soares apresentou sua proposição e ela já encontra-se em trâmite na Assembleia Legislativa de Minas Gerais. De acordo com o deputado, a matéria prevê, também, que sejam seguidas as medidas e procedimentos que evitem a disseminação do vírus. "Para mim, a atividade física é essencial. E foi por isso que entrei com esse projeto de lei. É claro que isto ocorrerá tomando todas as precauções e os preceitos da Agência Nacional de Vigilância Sanitária", comentou Cássio Soares, cujo pronunciamento com a justificativa sobre o projeto está disponível neste CLIQUE AQUI.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.