Autor: Carlos Alberto - Data: 09/07/2021 14:58

Deputado Emidinho Madeira fortalece sua parceria com os prefeitos da AMEG

Parlamentar de nível nacional reuniu-se com representantes das cidades pertencentes à AMEG, a fim de dar sequência aos apoios para a região
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Deputado Emidinho Madeira fortalece sua parceria com os prefeitos da AMEG

O deputado federal Emidinho Madeira reuniu-se, nesta sexta-feira, dia 9, com os prefeitos, vice-prefeitos e vereadores da Associação dos Municípios do Médio Rio Grande, entidade que representa vinte e dois municípios. Com vários temas em destaque, o parlamentar reforçou sua parceria com os representantes das cidades pertencents à AMEG.
Entre os temas debatidos, contaram as cirurgias eletivas, a dívida do Estado com as santas casas, os projetos "Plantando Mais Águas para Furnas e Peixoto" e "Mais Segurança", a identificação das demandas dos municípios que fazem parte da Ameg, a usina de asfalto e caminhão, no valor estimado R$ 1,5 milhão, que ficaria à disposição de todos os municípios; os projetos para capacitação em diversos setores, a atenção para o SIM - Serviço de Inspeção Municipal, o apoio em propostas voluntárias já cadastradas nos ministérios (Patrol, caminhão-pipa, retroescavadeira, dentre outros).
Estiveram presentes os prefeitos de Alpinópolis (Rafael Freire), Cássia (Reminho), São João Batista do Glória (Celsinho), São José da Barra (Serginho), São Roque de Minas (Onésio), Fortaleza de Minas (Denilson da Van), Itaú de Minas (Norival Lima), Passos (Diego Oliveira), São Tomás de Aquino (Roneido): os vice-prefeitos de Fortaleza de Minas (Bachião), Itaú de Minas (Matheus), Carmo do Rio Claro (Dougras) e de São João Batista do Glória (Éder). Os vereadores de Pimenta (Júlio), São Roque de Minas (Claudeir e Alisson). Participaram também secretários municipais.
Evidentemente feliz, o deputado Emidinho Madeira agradeceu à confiança dos gestores de cada município no trabalho que ele realiza pela região, dentro e fora da Câmara dos Deputados: “Agradecemos a participação de todos e vamos trabalhar dia e noite para atender as solicitações que são da maior importância para o desenvolvimento da região de abrangência da AMEG, uma das associações mais organizadas do estado de Minas Gerais. Vamos em frente, unidos pelo bem comum!”, disse o deputado. (Ass. Com. Emidinho Madeira)

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.